Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jamison Collins e as Fadas em Breve nos Cinemas.

Posts Recomendados

Jamison Collins e as Fadas em breve nós cinemas.

Spoiler do Filme.

Jamison Collins era ajudante real, das fadas quando ele todo orgulhoso, de reinar no mundo das fadas vence poderoso cashar, e assim ele retorna ao mundo das fadas, Jamison Collins fica muito mais forte com derrota desse mojo, e ganha uma, asa maravilhosa e muito bonita Jamison Collins  então vai pra um mundo colorido, onde as coisas ficam, mais abranjentes e assim que ele chega uma surpresa li aguarda uma raposa de chifre tenta batalha, com Jamison Collins mais ele não desiste e batalha com a raposa Jamison Collins,  tenta usar seu super, girikou nokabuko e a magia enfatiza a raposa com chifre chamada de espinefre assim que Jamison Collins, enfatiza a espinefre um amigo dele o chama Jamison Collins grita socorro!!! socorro!! eu estou cansado, de lutar com a espinefre me ajuda fronguer então seu amigo o ajuda entra na batalha e assim, a raposa com chifre é eliminada e Jamison Collins fica mais forte e ganha uma incrivel força, e destroi o mundo perdido de micarsa e vive em resolução, com a dimensão das fadas e retorna, ao seu posto. Continua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"aguarda uma raposa de chifre tenta batalha, com Jamison Collins mais ele não desiste e batalha com a raposa Jamison Collins," 

HASIUEHIUAESHIUESAHIUESAHESUIAHESAUIHEASUIHEASIUHESAIU

Gostei, gostei... vou pra hollyuod !

Sua pontuação está horrível, principalmente as virgulas 

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Leia quem quizer ninguem ta botando uma 38 na sua cabeça e mandando voçe ler.

:facepalm:

Link para o post

Quando Jamison Collins volto no mundo das fadas uma nova fada, apareceu e disse pro Jamison Collins quer namorar comigo, Jamison Collins todo timido disse quero, e a fada chamada belle sorcks fico com Jamison Collins e teve 2 filhos, com ele e isso encheu casal de felicidade Jamison Collins, gosto bastante, dos filhos dele e assim quando tava junto com, sua esposa um novo mosntro apareceu chamado Torifeu, eles lutaram torifeu não deistiu da luta e assim. Enfio suas garra no coração da belle e mato ela namorada de Jamison Collins, no entanto Jamison Collins fico super nervoso e apareceu uma aura de escuridao em sua volta e assim usou a magia soken fusion no mosntro que o girou no ar e o estabanou se no chao quando, ele fez essa magia ficou bastante fraco e teve que se reunir com seus filhos, para tiralos do local assim que Jamison Collins tirou seus filhos do local e usa a magia tele boots ele teleporto seus filhos pro mundo das fadas, e assim, Jamison Collins luto com monstro uqe mato sua esposa e venceu o monstro Jamison Collins, fico bastante orgulhoso do fato e recebeu uma premiação o bixo que ele mato Jamison Collins. Ganho as garras que ceifaram a vida de sua esposa, então Jamison Collins fico todo orgulhoso, do ocorrido e volto ao mundo das fadas onde foi aplaudido, e exautado até que brevemente seus filhos estavam, cresendo e ganhando umas lindas asas e Jamison Collins, ficou muito orgulhoso, mais triste com a morte da sua esposa Continua....

Link para o post

Eu juro, eu tento ler, porém, há coisas que me impedem. Coisas dos tipo :

• Portugays baum.
  • fauta de virgulais
  • eu rio muinto

Enfim, espero mais um pouco da minha história.

(Sou comedor de fadas)

142c9d3439.jpg

Link para o post

n leio pq.

o cara q escreveu a historia é viado.

logo oq ta sendo mencionado na historia tbm é viado.

e eu n tenho paciencia em ler texto grandes, abç

Link para o post

Isso é ofensa, já não gosto disso.

142c9d3439.jpg

Link para o post

"Não aguento", brincadeiras eu suporto e até aceito de pessoas quem eu dou confiança... não te conheço, nunca brinquei com você... 

142c9d3439.jpg

Link para o post

Continua branco ?

142c9d3439.jpg

Link para o post

basta sair do playground se n gosta de brincadeiras, abç, e n quero arrumar confusao, outro abç.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo