Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Tutorial Mapping Tema: Snow Estou mostrando um mapa que eu encontrei em outro forum. Espero que gostem e aprovem.1# Crie sua base:Primeiramente crie a base do seu mapa, procure não deichar "Quadradão", deixe bem real. Este é meu jeito de criar, cada um terá o seu e creio que se cada um treinar, conseguirá fazer o melhor possível: Desculpe-me se não gostou, mais sou meio ruin em fazer continentes hehe... 2# Acrescente detalhes:Agora você tem de criar detalhes, colocar as "pedrinhas", "pedronas", as árvores, tudo relacionado ao tema (neve): 3# Catada Final: Agora é a hora de dar o último toque no mapa, colocar aquilo que você acha que está faltando, detalhes adicionais, o que você achar melhor. No meu caso ficou assim: Listão de ids (by SkyDangerous): Créditos 90% Guizitog - Criação do tópico e tutorial Créditos 5% Skydangerous - Lista de ids. Créditos 5% Anuudek - Organização. Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Muito bom, poderia mostrar mais alguns exemplos diversificados, tipo algo mais natural sem os itens jogados e uma nature nova no gelo. Obrigado por contribuir. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.