Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blakw Dice Gambling V.2.0.3

Posts Recomendados

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TESTADO 29/01/2014 - FUNCIONANDO 100%   Informações Básicas Exp/h: nada Lucro: Depende da sua sorte Vocação: Qualquer Level recomendado: 9+ Dificuldade: Nenhuma Quest requerida: Nenhuma

Como altero o valor da backpack pra ele n logar, pois estou sem muita grana para começar

O link dele é esse [REMOVIDO]

Ele só começa a rodar o dado se tiver no minimo 500k ?

Você conseguiu configurar ai?

pode me ensinar please?

eu te add no skype

se puder ensinar por aki ou por la agradeço

Editado por 001rafa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está com problema, ele abre todas as backpack e fecha logo em seguida, todas!

E o dado ,ele poem em baixo dele ou na frente.. não ta botando em cima da dp (*sim estou NORTE/SUL*)

Link para o post

Mas eu tenho espaço, e sobra ainda..

e tenho 500k

Se podesse fazer um vídeo tutorial rapidin para nós, como ajeitar todas as backpack e dinheiro nela! ficaria grato

Link para o post

Cara q diabos nao consigo fazer esse script rodar 100%

Agora o script abre a main bp, abre dp e joga o dado mais nao abre as bps de platinum e crystal quando alguem entra do lado ele joga o dado em baixo dele msm e fala cassino hihg/low

qual configuraçao do teu pc? tenhu um bom processador phenom x4 3.4, 4gb de memoria creio q problema de processador nao deve ser ou sera isso?

Link para o post

Como altero o valor da backpack pra ele n logar, pois estou sem muita grana para começar

Aqui eu não consigo fazer ele girar o dado nem pegar a grana ele só olha pra o cara e fala :s

Alertado em -rep por double post, use o botão Editar da próxima vez!

Aqui está com problema, ele abre todas as backpack e fecha logo em seguida, todas!

E o dado ,ele poem em baixo dele ou na frente.. não ta botando em cima da dp (*sim estou NORTE/SUL*)

Você alterou o nome das BP´s!? Não pode usar a Brown Backpack.

Cara q diabos nao consigo fazer esse script rodar 100%

Agora o script abre a main bp, abre dp e joga o dado mais nao abre as bps de platinum e crystal quando alguem entra do lado ele joga o dado em baixo dele msm e fala cassino hihg/low

qual configuraçao do teu pc? tenhu um bom processador phenom x4 3.4, 4gb de memoria creio q problema de processador nao deve ser ou sera isso?

Se ele não abre a bp de platinum nem a de crystal, é porque você não colocou o nome correto.

O script tá funcionando 100%. Testado a madrugada inteira

Backpack Setup adicionado ao topico

Link para o post

mas o tibia atualizo e eu acho que pelo visto nem tem ibot 10.34 ainda.. hoje as 10:57 , eu uso o da poisonx mas no tibiaibot.com também não tem pra baixar . deve ter algum bug com a Atualização. Ou não?

By FatJoe

Link para o post

Eu configuro ele totalmente certo, ele desloga e diz que ta sem grana

oO

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

Tenho mais de 500k , tenho todas as BP configuradas , nao pega grana, nao tira lixo , nem da spam! So greetings..  que se passa? :x

Link para o post

Tenho mais de 500k , tenho todas as BP configuradas , nao pega grana, nao tira lixo , nem da spam! So greetings..  que se passa? :x

Desmarcou a opção Show Levels in Console?

Marcou a opção Tibia Classic Control?

Configuração do seu PC?! Seu ping tá menor que 200!?

Link para o post

Sim edson tenho tudo isso , mas as bps têm de tar no dp todas? eu ja experimentei todas fora, e nao rola dado nem pega dinheiro

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 150k ~ 300k | Bonus = 170k ~ 350k Loot/h: -15k ~ +10k Vocação: Paladin Level Recomendado: 150+ Dificuldade: Moderada Quest Necessária: In Service of Yalahar Quest + The Hidden City of Beregar Quest Monstros: Dragon Lord + Dragon Lord Hatchling

Download
      Dragon Lord rp Fenrock 1.2.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 130k ~ 230k | Bonus = 160k ~ 310k Loot/h: -20k ~ +15k Demons/h: 30+ Vocação: Paladin Level Recomendado: 220+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: Nenhuma Monstros: Demon + Massive Fire Elemental

Download
      RP Demon Forge Edron 100%.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 190k ~ 320k | Bonus = 230k ~ 460k Loot/h: -10k ~ +20k Vocação: Paladin Level Recomendado: 200+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: The Ape City Quest + Egg of the Many Monstros: Serpent Spawn + Medusa + Hydra + Bonebeast + Giant Spider

Download
      RP Banuta RP.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 50k ~ 120k | Bonus = 80k ~ 150k Loot/h: -5k ~ +20k Vocação: Paladin Level Recomendado: 100+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: In Service of Yalahar Quest Monstros: Giant Spider + Mutated Bat + Tarantula

Download
      PALYYalahar GiantSpiders.xml GiantSpiders.xml]
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 170k ~ 230k | Bonus = 250k ~ 340k Loot/h: +20k ~ +40k Vocação: Paladin Level Recomendado: 180+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: The New Frontier Quest + 8 Tomes of Knownledge Monstros: Lizard Chosen  

Download
      BlakW Corruption Hole -1 rp.xml

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo