Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blakw Dice Gambling V.2.0.3

Posts Recomendados

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TESTADO 29/01/2014 - FUNCIONANDO 100%   Informações Básicas Exp/h: nada Lucro: Depende da sua sorte Vocação: Qualquer Level recomendado: 9+ Dificuldade: Nenhuma Quest requerida: Nenhuma

Como altero o valor da backpack pra ele n logar, pois estou sem muita grana para começar

O link dele é esse [REMOVIDO]

Sim edson tenho tudo isso , mas as bps têm de tar no dp todas? eu ja experimentei todas fora, e nao rola dado nem pega dinheiro

olha deixe as todas as backpack dentro da main bp , dado os itens de win e lose deixe tudo dentro da main bp , e deixa a main bp dentro do depot so isto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Download da imagem de suporte oficial do BlakW postado no topico principal.
Mais explicado que isso, não existe. '-'

Não, não irei traduzir.
Usem o http://translate.google.com.br

Link para o post

Bom, fiz igual a imagem, tenho o library, tenho +500k, ping menos que 70, as bps estão corretas pois todas abrem, mais ele insiste em não pegar o gold e fazer a aposta.

felipe me add no skype

[email protected]

Link para o post

vcs estao ficando do lado certo do depot? >> vcs tao usando o depot north ou sul ? se for no depot north vcs ativarao a opçao que tava false para true? senao pode ser isto

Link para o post

kkkkkkkkkkk ta dando certo.. mas ele faz 1 apósta e desloga dizendo sem estar grana, to com 3kk no char =(

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

- Mesmo problema comigo também.. Ele não pega a aposta,não coloca o dado em cima do dp (Coloco Manual), Não roda o dado e não spamma as mensagens.. Porém quando alguém entra no local do apostador ele manda umas mensagens lá.. Welcome Cassino High/Low!.. entre outras... Testei o Eli Script Momentos atrás.. e está funcionando porém.. ele demorava para pegar a aposta, pra girar o dado e para pagar. Para pegar a aposta era uns 3-5 segundos.. já girar o dado e pagar demorava uns 30 segundos cada operação, se fosse possível configurar o delay dessas operações ficaria perfeito. Configuração do PC: Processador i7, HD: 2 TB, RAM: 8 GB, OS: Windows XP Service Pack 3..(BackTrack 5 R3).

Link para o post

cara ja to quase desistindo de usar esse script

1

-se eu uso bps no char ele abre as bps

-nao joga o dado em cima do dp

-nao pega grana

2

-se uso bps dentro do dp nao abre as bps

-nao pega grana

-Joga o dado em cima do dp

TENTANDO RESOLVER

1 ja desabilitei antialising

2 reiniciei o pc abri apenas o tibia eo script usando proxy para diminuir o ping

3 ja aditei os wait do script (claro fiz uma copia antes)

4 ja abri as bps faltando manualmente apos o bot colocar o dado em cima do dp

5 coloquei o dado em cima do dp manualmente( apos o bot termina de abrir

6 To quanse desistindo desse script pq pelo jeito nao pra min usar ele nao

por favor alguem q esse script esta funcinando perfeito posta a configuraçao do pc:

Processador: 

Memoria: 

SO: 

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 150k ~ 300k | Bonus = 170k ~ 350k Loot/h: -15k ~ +10k Vocação: Paladin Level Recomendado: 150+ Dificuldade: Moderada Quest Necessária: In Service of Yalahar Quest + The Hidden City of Beregar Quest Monstros: Dragon Lord + Dragon Lord Hatchling

Download
      Dragon Lord rp Fenrock 1.2.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 130k ~ 230k | Bonus = 160k ~ 310k Loot/h: -20k ~ +15k Demons/h: 30+ Vocação: Paladin Level Recomendado: 220+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: Nenhuma Monstros: Demon + Massive Fire Elemental

Download
      RP Demon Forge Edron 100%.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 190k ~ 320k | Bonus = 230k ~ 460k Loot/h: -10k ~ +20k Vocação: Paladin Level Recomendado: 200+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: The Ape City Quest + Egg of the Many Monstros: Serpent Spawn + Medusa + Hydra + Bonebeast + Giant Spider

Download
      RP Banuta RP.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 50k ~ 120k | Bonus = 80k ~ 150k Loot/h: -5k ~ +20k Vocação: Paladin Level Recomendado: 100+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: In Service of Yalahar Quest Monstros: Giant Spider + Mutated Bat + Tarantula

Download
      PALYYalahar GiantSpiders.xml GiantSpiders.xml]
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 170k ~ 230k | Bonus = 250k ~ 340k Loot/h: +20k ~ +40k Vocação: Paladin Level Recomendado: 180+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: The New Frontier Quest + 8 Tomes of Knownledge Monstros: Lizard Chosen  

Download
      BlakW Corruption Hole -1 rp.xml

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo