Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blakw Dice Gambling V.2.0.3

Posts Recomendados

Meus Parabéns! Eu estava a quase 1 mês a procura desse maravilhoso script, adorei esse fórum! Achei tudo oque eu queria! Muito obrigado ao Tibia King e seus membros dedicados e esforçados! +REP
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Editado

Bom voltei aqui no fórum depois de ter utilizado o script e percebi alguns "bugs", sei que você já está trazendo de graça para o fórum e tudo mais... mas eu acho que, não é por que é de graça que a pessoa vai fazer alguma coisa mal feita certo.. não estou querendo dizer isso de você, gostei muito de ter trazido para nós esse script, eu já estava a meses procurando, até perdi 300k por ter sido enganado.. enfim... Gostaria muito que o sr arrumasse o Script, ele aparenta ser funcional, ou se for de nosso mal entendimento, gostaria muito de um tutorial mais explicativo, ou pelo menos traduzido igual ao da imagem.. eu ficaria muito grato! Desde já!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Editado

Ninguém vai se pronunciar?, Se ninguém se pronunciar então fecha o tópico.. 

Editado por Skayder (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TESTADO 29/01/2014 - FUNCIONANDO 100%   Informações Básicas Exp/h: nada Lucro: Depende da sua sorte Vocação: Qualquer Level recomendado: 9+ Dificuldade: Nenhuma Quest requerida: Nenhuma

Como altero o valor da backpack pra ele n logar, pois estou sem muita grana para começar

O link dele é esse [REMOVIDO]

Bom mudando de script, estou usando o Eli Script que peguei no poison.us, ele funciona normal, porém o char fica sempre virado pra esquerda e não de frente, assim muita gente não aposta achando que está bugado, como resolve isso?

Link para o post

Bom mudando de script, estou usando o Eli Script que peguei no poison.us, ele funciona normal, porém o char fica sempre virado pra esquerda e não de frente, assim muita gente não aposta achando que está bugado, como resolve isso?

@Izael, você poderia me mandar esse Script? seria bom para ambos, eu poderia até tentar lhe ajudar!Desde já, grato se possível..

Link para o post

O link dele é esse [REMOVIDO]

Alertado por REP- por postar link de outro fórum, sem autorização. Da próxima vez mande mensagem privada.

@Topic;

Eu já falei tudo que tinha que falar e mostrar desse script, aqui, funcionou os 4 dias que usei iBot... já que estão falando que está patched... Assunto encerrado e topico fechado.

Quando conseguir um atualizado, eu posto!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 150k ~ 300k | Bonus = 170k ~ 350k Loot/h: -15k ~ +10k Vocação: Paladin Level Recomendado: 150+ Dificuldade: Moderada Quest Necessária: In Service of Yalahar Quest + The Hidden City of Beregar Quest Monstros: Dragon Lord + Dragon Lord Hatchling

Download
      Dragon Lord rp Fenrock 1.2.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 130k ~ 230k | Bonus = 160k ~ 310k Loot/h: -20k ~ +15k Demons/h: 30+ Vocação: Paladin Level Recomendado: 220+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: Nenhuma Monstros: Demon + Massive Fire Elemental

Download
      RP Demon Forge Edron 100%.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 190k ~ 320k | Bonus = 230k ~ 460k Loot/h: -10k ~ +20k Vocação: Paladin Level Recomendado: 200+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: The Ape City Quest + Egg of the Many Monstros: Serpent Spawn + Medusa + Hydra + Bonebeast + Giant Spider

Download
      RP Banuta RP.xml
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 50k ~ 120k | Bonus = 80k ~ 150k Loot/h: -5k ~ +20k Vocação: Paladin Level Recomendado: 100+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: In Service of Yalahar Quest Monstros: Giant Spider + Mutated Bat + Tarantula

Download
      PALYYalahar GiantSpiders.xml GiantSpiders.xml]
    • Por EdsonJunior
      Informações Básicas
      Exp/h: Sem bonus = 170k ~ 230k | Bonus = 250k ~ 340k Loot/h: +20k ~ +40k Vocação: Paladin Level Recomendado: 180+ Dificuldade: Moderada Quest Necessaria: The New Frontier Quest + 8 Tomes of Knownledge Monstros: Lizard Chosen  

Download
      BlakW Corruption Hole -1 rp.xml

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo