Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ELFBOT NG Save / Load / Custom

Posts Recomendados

2jfcg11.jpg

Save / Load / Custom

Introdução:
Apesar de ser coisas básicas, muita gente não manja muito de elfbot, e não sabe como por exemplo, loadar uma configuração salva no seu PC.
O Tutorial de hoje é muito básico e simples, mais sei que muita gente que começa tem essa dúvida. Hoje é mais escrito, então preste bastante atenção na leitura, e,
Espero que gostem, aproveitem o conteúdo!

Tutorial:
A princípio, venho dizer, Sim, essas 3 funções que vou explicar hoje estão ligadas uma a outra. Que é na hora de abrir seu bot, carregar um script ja pronto, salvar um outro, etc.

Save ~> Esta, como o nome já diz, será a função em que você vai salvar as coisas que você já fez no seu char.
Tudo que você configurar exemplo, Healing, Lists, Hotkeys... ficarão salvas se você clicar pra salvar aí. Apenas o CaveBot e o Targeting que não ficarão salvos juntamente aos arquivos do seu character. Para salvar esses dois você salvará em um script apenas para cavebot e outro apenas pra targeting.
Toda vez que você salva as configurações do seu char (Clicando em Save), o arquivo ficará salvo no seguinte diretório:
C:\lalala\lalala\lalala\Elfbot\elfsettings ~ e na pasta "elfsettings" irá ficar salvo suas coisas num arquivo com o nome do personagem em que você salvou.
Exemplo se você salvou as coisas logado no char "Fulano", irá fica salvo la com o nome "Fulano".

34314804.png

Custom / Load ~> Toda vez que você abrir o seu Bot, e já tiver alguma coisa salva e quiser abrir essa "Coisa", você vai em Custom, e para abrir vai ser no exato diretório que passei ali em cima, na pasta do Elfbot\elfsettings... e la vai ta salvo com seu nome.
Após você abrir, ele não vai carregar na lata, você após clicar em custom e abrir o arquivo, para que funcione terá de clicar em "Load".
Cuidado: já aconteceu muitas vezes comigo, quando eu ia clicar em load, sem quere eu clicava em save. Caso você clique save, logo após clicar em custom e abrir, tudo que você tinha vai ser perdido.
Por isso recomendo que faça um "Backup" das suas configurações do Elf.

Bom pessoal, o tutorial de hoje é isso, acho que não esqueci nada.
Qualquer dúvida pergunta no próprio tópico ou mande uma PM.

Obrigado por ler.
Créditos: GuizitoG

Editado por Anuudek (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Anuudek.

banner.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fliccsen
      Então gente, tenho uma séria dúvida, porém sou novo no fórum.. me informem caso eu esteja postando em área errada! Vamos lá.. jogo um server de naruto onde os premium players tem certa vantagem, quando a stamina está green eles ganham 50% a + de exp e para que isso seja sempre possível, há um npc staminer no templo para healar a stamina inteira por apenas 1 dollar... fiz uma cavebot de uma ilha passando pelo templo e healando, mas isso é mto chato (healar a cada rodada do cave) eu gostaria de saber se tem como fazer o char healar a stamina apenas quando ela estiver 40:59 ou menos..

Grato desde já!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo