Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElfBot NG Tutorial

Posts Recomendados

KeeYT0j.jpg

Conheçendo o Seu Bot

Achei um tutorial ótimo e estou postando pra vocês !

IMPORTANTE: A versão que estou usando é 8.60, talvez alguns recursos que terá nesta, não terá em versões mais antigas.

Inicialmente, abra o tibia e logue na sua conta (antes de abrir o bot).

Abra o Tibia > Logue na sua conta > Abra o Bot.

Após você abrir o bot *Já crackiado obviamente*, vai aparecer esta janelinha "Choose a skin file to load

Você pode clicar em qualquer uma das opções

*<No Skin>

*areao4.msstyles

*Azenis2.msstyles

* etc...

Mas, recomendo que para quem nunca usou, use o <No Skin> mesmo. No meu caso, vou usar o Azenis2.

Observação > Caso você use algum outro, que não seja o <No Skin>, não vai aparecer o "xizinho" aquela opção de fechar as caixas, fica sendo um botão imaginário. Para fechar você terá que imaginar onde fica esse "x" para poder fechar (fica no mesmo lugar de sempre, só não aparece).

Depois que você clicar em "Choose", irá enfim aparecer o ElfBot.

Explicação do geral:

• Healing :> Como já se nota, está parte, é para configurar as opções de heal, ou seja, com quanto de mana você quer que use potion, com quanto de vida vai usar exura, etc

• AimBot :> Este seria o "combo leader", pra quem não sabe, com esta função você pode configurar por exemplo: Fulano e Cicrano atacar certa runa juntos, ou seja, quando um atacar, o outro também atacar, causando assim um dano maior e sincronizado.

• Lists :> Aqui, é onde você marcará o nome dos seus amigos (friends) e inimigos (enemies), será útil na hora da War, para não atacar sem querer alguem da sua guild, atacar automaticamente um inimigo ao aparecer na tela. Detalhe: Não adianta só cololocar o nome deles ali, você terá que usar as hotkeys, pra poder configurar a função.

• HUD :> Nesta parte, você vai configurar a sua vista do elfbot, como assim? - Ativando corretamente, você pode ver na tela do tibia as hotkeys que está usando, quanto tempo você ainda tem de invisibilidade, quanto tempo ainda vai durar a soft, etc...

• Extras :> Mais algumas opções como, só que exemplo: Ao logar abrir as backpacks; Não atacar nenhum player; Ver o que á nos outros andares, etc.

• Hotkeys :> Aqui é uma das opções mais importantes do seu bot, onde você vai colocar o que seu char vai fazer... Alguns exemplos de hotkeys:
    Auto 200 attack target << No caso, está hotkey o seu bot travaria a mira em um monstro, mesmo após o bixo sumir da tela, quando ele voltar a mira vai continuar nele, sem precisar voltar a clicar em cima dele. - Auto 200 haste << Essa hotkey, ele usaria o "Utani Hur" quando fosse nescessário.E assim por diante, ou seja, você vai configurar o geral do seu bot, o que quer que seu carinha faça...

• Shortkeys :> Algo que não citei, é que nas "Hotkeys", você para ativa-las usará somente um botão (Exemplo a tecla "C", ou então a tecla "Del". No caso, as "Shortkeys" terão a mesma utilidade das "Hotkeys", mas para ativa-las você vai usar palavras. Exemplo: Vou digitar correr automático e daí vou clicar enter e aí sim a hotkey será ativada.

• Reconnect :> Esta função irá simplesmente Reconectar o seu char, neste caso, você terá de clicar manualmente. Simplesmente vai facilitar sua vida, pra não ter que digitar tudo sua conta e senha de novo. (Caso queira que o char relogue sempre sozinho, há hotkeys para isso)

• Save :> Como o nome já diz, vai salvar suas configurações do bot. O diretório basicamente será esse: > Pasta do ElfBot/elfsettings < La estará salvo com o Nick do char em que você salvou!

• Custom :> Na hora em que você abrir o bot, caso queira abrir uma configuração já salva no seu pc, você clica em custom, e segue o mesmo diretório citada acima...

• Cavebot :> Aqui é onde você vai configurar aonde você quer que seu char ande através de WayPoints, aonde você quer que seu char circule, caçe, etc... É atravez do Cavebot também que você configura o Loot!

• Navigation :> Não sei muito bem pra que serve, creio que é pra fazer conexões através de outro computador com as mesmas configurações do bot

• Links :> Também não sei pra que serve.

• CreatureSpy :> Aqui você consegue ver as criaturas que estão em outros andares, ou proximas a você mas que estão fora do seu campo de vista. É muito útil pra saber se tem gente na cave, etc..

• Targeting :> Aqui você vai configurar os monstros que quer que seu char ataque automáticamente, qual bixo que ao matar abra o loot, etc...

• Icons :> Aqui você configura mais hotkeys, só que em vez de usar seu teclado você usa seu mouse, você clica em um ícone configurado, e a hotkey é ativada automaticamente.

Obrigado!

Créditos: GuizitoG

Atenciosamente, Anuudek.

banner.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hard the game
      Ola estou querendo aprender a criar um servidor, so que nao conheço nem o básico e o avançado, e quero criar um servidor do zero sera que alguém poderia me passar os nomes de programas usados e links para tutoriais q expliquem como fazer um servidor do 0. Ficarei muito grato se alguém me ajudar com essas duvidas ficarei muito grato
    • Por Sematico
      Básico de Telhados Triangulares
      Tutorial básico de Telhados Triangulares

Bom, sempre vejo muitos telhados desse tipo meio malfeitos. Então decide criar três tutoriais (básico, intermediário e avançado) para tentar ajudar o pessoal. Esse aqui é o básico, que visa ensinar a fazer telhados de 1, 2, 3 e 4 SQMs, sempre utilizando as bordas corretas. Então, vamos lá!

• •

Muitas pessoas apenas sabem desses IDs aqui, que são os mais fáceis de achar no RME:

Mas, na verdade, tem esses aqui abaixo também, que são MUITO úteis, como vamos ver em seguida.

• •

Bom, para começar, coloque oo ID 9535 ou 9536 no lugar onde vai ficar o telhado.
      Você precisa fazer isso para que o player consiga ver pela janela da casa, quando estiver na frente da mesma.
      Se você não colocar isso, o player irá ficar na frente da janela (pelo lado de fora), mas não vai conseguir ver dentro da casa.

Em seguida, basta preencher o telhado com as peças corretas. Acho que isso ninguém irá ter problema.

Muita gente já para por aí, e acaba não percebendo que não colocou a borda desse telhado triangular. Então preste bem atenção nisso.

Bem simples, não?

• •

Se quiser deixar mais detalhado que isso, você pode usar esses IDs aqui para detalhar melhor:

E decorar o telhado do jeito que achar melhor! Mas essa parte é opcional, fica como sua decisão.

• •
      O que acharam? Conseguiram fazer no seu map editor?
      Qualquer dúvidas ou problemas, comente aqui em baixo que o ajudarei assim que conseguir.

Bom, aqui está o link dos tutoriais intermediário e avançado, para quem quiser aprender mais sobre esses telhados!
      Intermediário
      Avançado

Grande abraço!

• Por Eduardo Carvalho
      Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
    • Por Eduardo Carvalho
      Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
    • Por xxaylon
      ~Aylon
      E ae galera ! eu to querendo criar uma espada que ela manda o efeito 66 quando bate alguem pode me ajudar? aqui não tá dando certo versão 8.6 o script que tentei está aqui!
      [/size][/color] [color=#FF0000][size=6]function onUseWeapon(frompos, var) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) doSendMagicEffect(frompos,66) return false end
      eu só queria o efeito valeu ae gente!
      ~Madara eu querooo ficar forte!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo