Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Autor O arquivo vocations.xml é nele que se faz as ediçoes ok. Mas essas ediçoes só ficam valendo para chars que foram criados após essa edição. ou seja chars que foram criados antes da edição continuam ganhando 5 de mana e 5 de hp. A minha pergunta é: Como faço pra arrumar a regeneração desse outros chars que foram criados antes da edição. Sem ter q criar chars novos... Ou seja, como posso editar o hp/mana regen de um char especifico por exemplo ?
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Solução Em 01/02/2014 em 01:19, Versteckt disse: O arquivo vocations.xml é nele que se faz as ediçoes ok. Mas essas ediçoes só ficam valendo para chars que foram criados após essa edição. ou seja chars que foram criados antes da edição continuam ganhando 5 de mana e 5 de hp. A minha pergunta é: Como faço pra arrumar a regeneração desse outros chars que foram criados antes da edição. Sem ter q criar chars novos... Ou seja, como posso editar o hp/mana regen de um char especifico por exemplo ? ja tentou upando um lvl? aqui funcionou kkkk tipo: vc tinha o char só q vocations.xml tava tudo normal neh? dai tu edito e agora num funfa certo? upa uns lvls nos chars e ve se funfa aki foi assim '-'
Postado Fevereiro 3, 2014 11 anos Autor Obrigado Lukz, funcionou sim não tinha percebido que precisava de um pequeno empurraozinho xP Vlw !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.