Postado Novembro 18, 2010 14 anos Olá galera, sou novo no fórum e não encontrei nehuma area para pedidos , então se esse for o lugar incorreto me desculpe. Eu tenho os waypoints de Banuta, mas eu queria um script que quando a capacidade estivesse baixa ele fosse para o banco depositasse o dinheiro, fosse no dp e depositasse o resto das coisas (como as smalls stones) Caso for possivel , que ele venda as plates armors / kongra's shouderpads e banas sash la no npc , antes de depositar o dinheiro. Ja procurei no google , e no fórum , mas não encontro em lugar nenhum, e os que eu encontrei estão com falhas ou não funcionam .. Agradeço desde já. Abraço!
Postado Novembro 18, 2010 14 anos Tenho esse aqui, não sei se tá com BUG... Provavelmente sim, pois são scripts antigos... Segue em anexo o WPT e o script... vou postar um tuto, de como ativar. tuto Mostrar conteúdo oculto ph_banutaGRND_dpbank2ph.ng Apes_Surface.wpt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.