Change outfit Tile
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Vika
Olá pessoal do TibiaKing.com, hoje venho recrutar alguns de vocês para o otShippuden ( OTS ). Bem vou ir falando mais sobre o meu Projeto. O que é o otShippuden ? Resp. = Bem, por enquanto é um Projeto de Narutibia ( NTO ) 8.54, mas claro, os NTO's com bases Nto Shinobi já ficaram ultrapassados, por isso nele terá 1 mapa do Zero. No começo eu ia fazer em vez de Vocações como Naruto, Sasuke e etc... Iria ser posto Clans! Como Uzumaki, Sasuke e tals, mas voltei aos de Vocações pois também é o que eu gosto mais ( rsrs ), basicamente, um Nto versão 8.54, com mapa inovador, e espero que com sprites inovadoras também, e muito mais a ver e desejar... Você pretende levar a serio esse projeto ? Resp. = Bem, claro que irei levar, com VPS Dedicado e muito mais, Proteção contra Ataques Ddos, e essas coisas. Levo meus projetos muito a serio. Quais seus planos para o otShippuden ? Resp. = Bem, faze-lo crescer claro, e manter ele online para a Diversão de todos, mas claro que também deixar ele online significa ganhar a "money" para cuidar dele. ( Hehe '-' ). E espero criar sistemas inovadores para Ntos, tipo, em alguns Ntos que nem NtoBR e outros, não tem sistema de Pet como o do otNaruto, e eu gostaria de criar ele ;3. Fim das perguntas e respostas .-. , bem, agora vou falar rapidinho, estou aqui para recrutar algumas pessoas para serem os Spriter ( Não sei se é assim que se fala '-', mas estou recrutando Criadores de Sprites) , e pra falar direito logo e não errar, Criador de Scripts também. Ps : O Criador de Sprites, se souber criar sprites de Spells pra mim já ta bom ;3. Se quiser fazer mais perguntas sobre o Projeto ou quiser se alistar no "Serviço" me adcione no skype : kakashu.tutor , ou no Facebook , n lembro direito mas acho que meu Facebook é www.facebook.com.br/victor.luizbarbosa Não tenho muita certeza se é esse meu face '-', não entro muito :v , bem, obrigado pela atenção. Atenciosamente [Equipe] Raiden. Outro Ps : Se quiser ver fotos do projeto, me chame no Skype '-'.
-
Por CreatServer
Eu estou querendo coloka meu otserv de Narutibia ficar chuvendo por algumas hrs.
Mandaro esse aki mas fica travando .
http://www.tibiaking.com/forum/topic/1922-rain-system/
e esse aki:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/25207-globaleventhot-sistema-de-chuva-beta/
Fica chuvendo ate em baixo do predios
Tem Como Alguem arruma um ótimo sem da travadar sem chuve e locais que naum podem.
Agradeço
-
Por Ayna
World Shinobi Real 8.54
narutibia levado a sério.
Quem somos?
Somos uma nova equipe de narutibia dispota a fazer um serve de verdade e concorrer com outros servidores de narutibia.
Quais o integrantes?
No momento apenas Eu(spriter) e um amigo(mapper).
Oque já concluimos?
Por falta de integrantes apenas as spriters estão feitas(a maioria).
Quais são as vagas disponiveis?
Scripter: 2 vagas necessário: Ser experiente, ter tópicos neste forum provando sua habilidade e saber configurar 8.54
Spell Maker: 1 vaga necessário: Experiencia em ot's e saber configuração 8.54.
Contato:
MSN:
Email:
Obs: Escolhi o Tibia King por ser o melhor forum de tibia e ter os mais habilidosos membros. Não precisa ter experiencia em narutibia, apenas em servidores 8.5 +
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.