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Eu naum seii se eu estou postando no local certo, se estiver errado porfavor coloke no local certo.

 

Eu vir peguntar se tem como coloka esse Script:

 

-- { By: GOD Dreamer } --

local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female

local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male

function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, female)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, male)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) -- Efeito que dara quando o Player Pisar no Tile ou ItemId.

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) -- Oque o Player vai Falar quando Mudar de Outfit.

end

return TRUE

end

 

Pra cada vocaçao ao pisar ganhe uma nova roupa ou outift.

 

Tipo:

voc >> nova roupa só sem lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

id:7 = {lookType = 269}

 

Assim.

 

Descuper se naum deu pra entender.

 

 

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É só colocar os demais que você não queira que modifique para 0

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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function onStepIn(cid, item, pos)

local vocation      = getPlayerVocation(cid)
local   sex         = getPlayerSex(cid)
local outfit1       = {lookType = 267}      ---  entre colchetes, os LookTypes correspondentes a cada outfit
  local outfitfemale1 = {lookType = 267}
local outfit2       = {lookType = 268}
  local outfitfemale2 = {lookType = 268}
local outfit3       = {lookType = 269}
   local outfitfemale3 = {lookType = 269}


if item.actionid == 0000   --- ActionId do tile em que o player irá pisar.
 then
   if vocation == 1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
      if  sex == 0 then
          doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale1)
    else
          doPlayerAddOutfit(cid, outfit1)
            
                end
          
   
    elseif vocation == 2 then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale2)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit2)
              
                          end
            
    elseif vocation == 3 then
         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
             doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale3)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit3)
           
                                     end
                   end
end
return true
end           
 
Editado por Legnus (veja o histórico de edições)


spacer.png

 

 

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function onStepIn(cid, item, pos)

local vocation      = getPlayerVocation(cid)
local   sex         = getPlayerSex(cid)
local outfit1       = {lookType = 267}      ---  entre colchetes, os LookTypes correspondentes a cada outfit
  local outfitfemale1 = {lookType = 267}
local outfit2       = {lookType = 268}
  local outfitfemale2 = {lookType = 268}
local outfit3       = {lookType = 269}
   local outfitfemale3 = {lookType = 269}


if item.actionid == 0000   --- ActionId do tile em que o player irá pisar.
 then
   if vocation == 1 then       --- ID da vocação  
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
      if  sex == 0 then
          doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale1)
    else
          doPlayerAddOutfit(cid, outfit1)
            
                end
          
   
    elseif vocation == 2 then  --- ID da vocação
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale2)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit2)
              
                          end
            
    elseif vocation == 3 then  --- ID da vocação
         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
             doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale3)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit3)
           
                                     end
                   end
end
return true
end           
 


spacer.png

 

 

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if vocation == 1 then --- ID da vocação '1'

elseif vocation == 2 then --- ID da vocação '2'

elseif vocation == 3 then --- ID da vocação '3'


Leia o script, eu já havia deixado explicado..


spacer.png

 

 

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