Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu naum seii se eu estou postando no local certo, se estiver errado porfavor coloke no local certo.

Eu vir peguntar se tem como coloka esse Script:

-- { By: GOD Dreamer } --

local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female

local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male

function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, female)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, male)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) -- Efeito que dara quando o Player Pisar no Tile ou ItemId.

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) -- Oque o Player vai Falar quando Mudar de Outfit.

end

return TRUE

end

Pra cada vocaçao ao pisar ganhe uma nova roupa ou outift.

Tipo:

voc >> nova roupa só sem lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

id:7 = {lookType = 269}

Assim.

Descuper se naum deu pra entender.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só colocar os demais que você não queira que modifique para 0

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

local vocation      = getPlayerVocation(cid)
local   sex         = getPlayerSex(cid)
local outfit1       = {lookType = 267}      ---  entre colchetes, os LookTypes correspondentes a cada outfit
  local outfitfemale1 = {lookType = 267}
local outfit2       = {lookType = 268}
  local outfitfemale2 = {lookType = 268}
local outfit3       = {lookType = 269}
   local outfitfemale3 = {lookType = 269}

if item.actionid == 0000   --- ActionId do tile em que o player irá pisar.
 then
   if vocation == 1 then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
      if  sex == 0 then
          doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale1)
    else
          doPlayerAddOutfit(cid, outfit1)

end

elseif vocation == 2 then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile.
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale2)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit2)

end

elseif vocation == 3 then
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale3)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit3)

end
                   end
end
return true
end           

Editado por Legnus (veja o histórico de edições)

spacer.png

Link para o post

local vocation      = getPlayerVocation(cid)
local   sex         = getPlayerSex(cid)
local outfit1       = {lookType = 267}      ---  entre colchetes, os LookTypes correspondentes a cada outfit
  local outfitfemale1 = {lookType = 267}
local outfit2       = {lookType = 268}
  local outfitfemale2 = {lookType = 268}
local outfit3       = {lookType = 269}
   local outfitfemale3 = {lookType = 269}

if item.actionid == 0000   --- ActionId do tile em que o player irá pisar.
 then
   if vocation == 1 then       --- ID da vocação  
      if  sex == 0 then
          doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale1)
    else
          doPlayerAddOutfit(cid, outfit1)

end

elseif vocation == 2 then  --- ID da vocação
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale2)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit2)

end

elseif vocation == 3 then  --- ID da vocação
       if  sex == 0 then
            doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale3)
    else
            doPlayerAddOutfit(cid, outfit3)

end
                   end
end
return true
end           

spacer.png

Link para o post

if vocation == 1 then --- ID da vocação '1'

elseif vocation == 2 then --- ID da vocação '2'

elseif vocation == 3 then --- ID da vocação '3'

Leia o script, eu já havia deixado explicado..

spacer.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vika
      Olá pessoal do TibiaKing.com, hoje venho recrutar alguns de vocês para o otShippuden ( OTS ). Bem vou ir falando mais sobre o meu Projeto. O que é o otShippuden ? Resp. = Bem, por enquanto é um Projeto de Narutibia ( NTO ) 8.54, mas claro, os NTO's com bases Nto Shinobi já ficaram ultrapassados, por isso nele terá 1 mapa do Zero. No começo eu ia fazer em vez de Vocações como Naruto, Sasuke e etc... Iria ser posto Clans! Como Uzumaki, Sasuke e tals, mas voltei aos de Vocações pois também é o que eu gosto mais ( rsrs ), basicamente, um Nto versão 8.54, com mapa inovador, e espero que com sprites inovadoras também, e muito mais a ver e desejar... Você pretende levar a serio esse projeto ? Resp. = Bem, claro que irei levar, com VPS Dedicado e muito mais, Proteção contra Ataques Ddos, e essas coisas. Levo meus projetos muito a serio. Quais seus planos para o otShippuden ? Resp. = Bem, faze-lo crescer claro, e manter ele online para a Diversão de todos, mas claro que também deixar ele online significa ganhar a "money" para cuidar dele. ( Hehe '-' ). E espero criar sistemas inovadores para Ntos, tipo, em alguns Ntos que nem NtoBR e outros, não tem sistema de Pet como o do otNaruto, e eu gostaria de criar ele ;3. Fim das perguntas e respostas .-. , bem, agora vou falar rapidinho, estou aqui para recrutar algumas pessoas para serem os Spriter ( Não sei se é assim que se fala '-', mas estou recrutando Criadores de Sprites) , e pra falar direito logo e não errar, Criador de Scripts também. Ps : O Criador de Sprites, se souber criar sprites de Spells pra mim já ta bom ;3. Se quiser fazer mais perguntas sobre o Projeto ou quiser se alistar no "Serviço" me adcione no skype : kakashu.tutor , ou no Facebook , n lembro direito mas acho que meu Facebook é www.facebook.com.br/victor.luizbarbosa Não tenho muita certeza se é esse meu face '-', não entro muito :v , bem, obrigado pela atenção. Atenciosamente [Equipe] Raiden. Outro Ps : Se quiser ver fotos do projeto, me chame no Skype '-'.
    • Por CreatServer
      Eu estou querendo coloka  meu otserv de Narutibia ficar chuvendo por algumas hrs.

Mandaro esse aki mas fica travando .

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1922-rain-system/

e esse aki:
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/25207-globaleventhot-sistema-de-chuva-beta/

Fica chuvendo ate em baixo do predios

Tem Como Alguem arruma um ótimo sem da travadar sem chuve e locais que naum podem.

Agradeço
    • Por Ayna
      World Shinobi Real 8.54
      narutibia levado a sério.

Quem somos?
      Somos uma nova equipe de narutibia dispota a fazer um serve de verdade e concorrer com outros servidores de narutibia.

Quais o integrantes?
      No momento apenas Eu(spriter) e um amigo(mapper).

Oque já concluimos?
      Por falta de integrantes apenas as spriters estão feitas(a maioria).

Quais são as vagas disponiveis?
      Scripter: 2 vagas necessário: Ser experiente, ter tópicos neste forum provando sua habilidade e saber configurar 8.54

Spell Maker: 1 vaga necessário: Experiencia em ot's e saber configuração 8.54.

Contato:
      MSN:

Email:

Obs: Escolhi o Tibia King por ser o melhor forum de tibia e ter os mais habilidosos membros. Não precisa ter experiencia em narutibia, apenas em servidores 8.5 +
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo