Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vika
      Olá pessoal do TibiaKing.com, hoje venho recrutar alguns de vocês para o otShippuden ( OTS ). Bem vou ir falando mais sobre o meu Projeto. O que é o otShippuden ? Resp. = Bem, por enquanto é um Projeto de Narutibia ( NTO ) 8.54, mas claro, os NTO's com bases Nto Shinobi já ficaram ultrapassados, por isso nele terá 1 mapa do Zero. No começo eu ia fazer em vez de Vocações como Naruto, Sasuke e etc... Iria ser posto Clans! Como Uzumaki, Sasuke e tals, mas voltei aos de Vocações pois também é o que eu gosto mais ( rsrs ), basicamente, um Nto versão 8.54, com mapa inovador, e espero que com sprites inovadoras também, e muito mais a ver e desejar... Você pretende levar a serio esse projeto ? Resp. = Bem, claro que irei levar, com VPS Dedicado e muito mais, Proteção contra Ataques Ddos, e essas coisas. Levo meus projetos muito a serio. Quais seus planos para o otShippuden ? Resp. = Bem, faze-lo crescer claro, e manter ele online para a Diversão de todos, mas claro que também deixar ele online significa ganhar a "money" para cuidar dele. ( Hehe '-' ). E espero criar sistemas inovadores para Ntos, tipo, em alguns Ntos que nem NtoBR e outros, não tem sistema de Pet como o do otNaruto, e eu gostaria de criar ele ;3. Fim das perguntas e respostas .-. , bem, agora vou falar rapidinho, estou aqui para recrutar algumas pessoas para serem os Spriter ( Não sei se é assim que se fala '-', mas estou recrutando Criadores de Sprites) , e pra falar direito logo e não errar, Criador de Scripts também. Ps : O Criador de Sprites, se souber criar sprites de Spells pra mim já ta bom ;3. Se quiser fazer mais perguntas sobre o Projeto ou quiser se alistar no "Serviço" me adcione no skype : kakashu.tutor , ou no Facebook , n lembro direito mas acho que meu Facebook é www.facebook.com.br/victor.luizbarbosa Não tenho muita certeza se é esse meu face '-', não entro muito :v , bem, obrigado pela atenção. Atenciosamente [Equipe] Raiden. Outro Ps : Se quiser ver fotos do projeto, me chame no Skype '-'.
    • Por CreatServer
      Eu estou querendo coloka  meu otserv de Narutibia ficar chuvendo por algumas hrs.

Mandaro esse aki mas fica travando .

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1922-rain-system/

e esse aki:
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/25207-globaleventhot-sistema-de-chuva-beta/

Fica chuvendo ate em baixo do predios

Tem Como Alguem arruma um ótimo sem da travadar sem chuve e locais que naum podem.

Agradeço
    • Por Ayna
      World Shinobi Real 8.54
      narutibia levado a sério.

Quem somos?
      Somos uma nova equipe de narutibia dispota a fazer um serve de verdade e concorrer com outros servidores de narutibia.

Quais o integrantes?
      No momento apenas Eu(spriter) e um amigo(mapper).

Oque já concluimos?
      Por falta de integrantes apenas as spriters estão feitas(a maioria).

Quais são as vagas disponiveis?
      Scripter: 2 vagas necessário: Ser experiente, ter tópicos neste forum provando sua habilidade e saber configurar 8.54

Spell Maker: 1 vaga necessário: Experiencia em ot's e saber configuração 8.54.

Contato:
      MSN:

Email:

Obs: Escolhi o Tibia King por ser o melhor forum de tibia e ter os mais habilidosos membros. Não precisa ter experiencia em narutibia, apenas em servidores 8.5 +
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo