Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Sistema de Minerio + Refinamento

Posts Recomendados

Primeiramente quero deixar bem claro que já conheço os sistemas de refinamentos ou "upgrades" para itens aqui do forum...

Porém esse que eu desejo é um pouco mais real e preciso dele para colocar no servidor que estou desenvolvendo...

Vamos lá, irei tentar explicar passo a passo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Passo (Extraindo o Minerio)

O player da vocação (11, 16, 21) usa o item pick.gif (ID: 2553)  Nessas Pedras ironmine.gif (ID's: 5619, 5620),

Com isso ele PODE OU NÂO Obter (70% Obter, 30% não obter) um Iron Ore ironore.gif (ID:5880)

OBS² : Ao player usar a pick nas pedras e obter sucesso aparecerá o efeito na pedra (CONST_ME_BLOCKHIT = 3)
Menssagem no server log:  (Você obteve 1 iron ore!)

OBS³: Caso o player use a pick e não obter sucesso aparecerá o efeito na pedra  (CONST_ME_HITAREA = 9 )
Menssagem no server log:  (Você Falhou!)

OBS³: Após 20 "pikaretadas" (use da pick na pedra) as pedras vão se "quebrar" transformando-as nos itens (ID's: 5621,5622)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Ultimo Passo (Refinamento)

Após o player de vocação (11, 16, 21)  ter o Iron Ore  ele usará o iron hammer Iron_Hammer.gifnos itens definidos abaixo:
O player só pode refinar:  (Sword's, Axe's, Club's, Helmet's. Armor's, Leg's, Shield's) 
Nas Armas só aumentará o ATK e não a defesa. Obviamente nas armaduras e nos shields a defesa.

Abaixo segue a porcentagem de obter sucesso:
+1 (60%)  +2 (50%)  +3 (40%)  +4 (30%)  +5 (20%)  +6 (10%)  +7 (6%)  +8 (4%)   +9 (3%)  +10 MÁXIMO (1%)

OBS¹: Caso o player obtenha sucesso Aparecerá o efeito no item (CONST_ME_CRAPS = 26)
e a Mensagem no server log (Você Refinou com sucesso)

OBS²: Caso o player não obtenha sucesso o item será transformado em um metal trash(ID: 2256) ainda com o efeito (CONST_ME_CRAPS = 26) .
e a Mensagem no server log (Você Falhou !)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, esse sistema é de um servidor ao qual eu jogava, caso fiquem algumas duvidas eu fiz um video em 2012 (por isso essa voz mimi) de como funciona o sistema.

Bom pessoal então é isso !
espero que vocês possam me ajudar.
Obrigado.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo