Resident Evil Formação de Equipe - BIOHAZARD ONLINE
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Kaio Walkhymer
To Criando Um Otserve De Zumbi E Queria Que Me Passasem Sprites
De Zumbi,Pessoas,Animais,Paredes,Carros,Avioes,Jatos,Armas,
Agradeço Se Alguem Me Ajuda!!
-
Por Droox
Boa noite pessoal!
Estou com um problema e não consigo resolver porque não sou bom em scripts. É o seguinte.
Estou com o problema abaixo no meu zombie event.
Ele abre e aparece o TP, porém, quando tenta entrar da esse erro. Segue meu zombie_teleport.lua
Ao Passar o tempo e o evento não abrir por falta de players, da o seguinte erro Segue meu Zombie_system.lua
-
Por HaroldGamer
iae pessoal do Tk ,desculpem qualquer coisa e meu primeiro post sou novo no Tk.
bom pessoal estou querendo fazer 1 equipe para poder criar Resident evil Tibia, o nome que eu estou em mente é ResenTibia (kkkk desculpem não tenho criatividade para criar nomes
bom vms ao que interessa eu editei algumas coisas por exemplo:corrigir alguns bugs na scripts que tava cheio,estou para coloca system's e vou coloca algumas sprites em breve.
gente não botei imagens pq ainda não sei mecher no Tk sou novo aqui.
vagas.abaixo
1-mapper(preciso de um mapper urgente pq o mapa que eu peguei não esta desenvolvido ainda e eu não sei mecher na parte de mapas.)
2-scripter
3-designer
4-client maker
5-sprinter(acho q e assim q fala e oq q mexe com as sprites xD )
para quem kiser preencha o formulário abaixo: (obs:meus contatos no final do tópico)
NOME:
EXPERIENCIA NO CARGO:
CONTATO:
FALE A SEU RESPEITO:
PORQUE DEVE SER ESCOLHIDO:
obs:galera como já falei estou começando ainda por isso não postei mtas coisas e comforme já tiver com 1 equipe já melhorando o server eu vou atualizando o post, e vou botando donwload da cliente e imagens desculpem o transtorno)
meu Skype:(nome:Rafael Oliveira / live:oliveirarafael677 / email:[email protected] )
meu facebook:(nome Rafael Oliveira / email:[email protected] )
meu whatszap:997878642
e isso em breve atualizarei o post com imagens e mto mais...............
-
Por HaroldGamer
iae pessoal estou aqui pedindo para vocês se alguém tem algumas sprites de alguns zumbis/bosses do Resident Evil
OBS:o bosses que eu digo e tipo(Sprite do Albert Wesker,nemeses,alex wesker,jill Valentine qualquer Sprite de 1 boos do Resident evil qualquer uma que tiver eu aceito
obg pela colaboração e descupe pelo incomodo xau
vou da REP+ xD
EDIT:galera eu estou formando uma equipe para criar um Resident evil quem kiser...entra nos meus típicos vai ta la.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.