Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Removido!

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Tópico mais sem nexo, traidor?

Cada um prefere o que quer e gosto é que nem cú, cada um tem o seu.

Então não há o que se discutir.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, que triste, você editou meu nome.

Mais na hra de ir divulgar seu forum lá no meu, não editei o seu.

Ki medo ne.

Eu to voltando emm. kkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o TBB marcou à todos os usuários de bots, e sem dúvida, foi o maior erro que você fez foi deixar responsável uma pessoa que tem um pensamento e comportamento capitalista, vendendo cargos, e não tendo uma idéia se quer sobre o que é ser um verdadeiro administrador, desde os tempos que eu jogava, e frequentava o TBB a procura de ajuda, sempre tive um respeito ao verdadeiro administrador, porém o mesmo preferiu "vender" seu fórum, ao invés de vê-lo fechar, porém foi inevitável, ele fechou de uma forma ridícula e sem uma explicação a centenas de usuários.

p.s: O que mais gostei nos últimos dias do falecido, era ir no tópico do "mega ultra hiper" concurso, e ver aquelas pessoas desesperadas querendo uma resposta do 171. :/

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas, jamais larguei o TBB... O fórum que eu mais frequentei de todos os tempos...

Até que um ADMINISTRADOR, que ACABOU COM O FORUM, sem AO MENOS dar uma SATISFAÇÃO!

Deixar todos na espera, e nada...

Agora vai falar que somos traidores?

Axo paia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não peguei a conversa do principio, mais pelo oqe vi a discusão e sobre o TBB..

então so tenhu uma coisa a falar ..

PRA MIM O TBB SEMPRE FOI O MELHOR FORUM DE BOT, FREQUENTO ELE A SL QUANTO TEMPO ...

LOGO QUE EU ABRIA A INTERNET ERA O PRIMEIRO SITE QUE EU ABRIA....

MAIS ISSO FOI MEIO QE MUDANDO, O TBB COMEÇO A FICAR OFF QUASE TODO OS DIAS ELE FICAVA OFF

E CLARO O RICARDO PODE TER FALADO QE O NOVO ADMINISTRADOR "MKZ" AJUDOU MUITO MAIS PRA MIM..

ERA MELHOR O TBB TER FICADO OFF TO QUE FICAR ON COM A AJUDA DELE ..

AI FOI QUANDO COMEÇOO TUDU.. ELE COMEÇO A "VENDER" CARGOS, DEU UM CAO NAQUELE EVENTO NEHH ...

E MUITO MAIS COISAS QUE N VOU CITAR AKI..

ENTÃO O TBB JA TA OFF A 2 OU MAIS MESES..

VCS QUERIAM QUE FICASEMOS TODOS A ESPERA DELE VOLTAR ?

SEM FRENQUENTAR NEHUM OUTRO FORUM ?

AH DEUS ME PERDOE..

OUTRA COISA VI QUE O TBB TA VOLTANDO MAIS MESMO ASIM VOU CONTINUAR FREQUENTANDO ESSE AKI, E O TBB PQ DE UMA COISA SEI COM AKELE ADIMINISTRADOR O TBB N VAI MAIS TÃO LONGE COM PODERIA IR ..

DOU NO MAXIMO 2 MESES PROS PROBLEMAS VOLTAREM....

hokagedreamqx6.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá nada...

Tudo que tem uma má administração tem esse FIM.

Ele esta recomeçando, espero que o Lucas e o Ricardo não deixem ele acabar assim...

Pois NUNCA haverá um fórum de conteudo e entreterimento igual ele...

Podem contar comigo pra qualquer coisa, tanto lá, quanto aqui...

:*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

elessenssurarammeupostpqsãoumbandodefdpmaisné.

Eu como membro numero 179 do ********** cadastrado no 9º dia do forum posso dizer, o tbb foi muito melhor , ai chegou o lucas , não qe ele não seja um cara legal eu mesmo curto paara caramba o lucas e pah só qe ele não administrou bem o forum , e eu sei ricardo vc fez isso não por qerer , mais pelo seu raciocinio pq o cara deu o host pra vc , cara seria mta ingratidão se vc nm dasse um moderador pra ele , mais aos poucos ele foi se elevando e se elevou mto com um cargo mto alto pq todo mundo começou a considerar ele como dono e ele começou a agir como o dono , só qe ele não soube administrar bem , mais o tbb ja foi um otimo forum com 350 pessoas online .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sexy a conversa de vocês.

Agora, porque vocês não param de discutir sobre um fórum que já acabou e comecem a discutir de como fazer o tibiabots.net crescer?

Tópico fechado para evitar mais confusões.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo