Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento - Sem experiencia ou com experiencia em Otserv!

Posts Recomendados

Olá,  viciados!

Tou aqui para fazer um anuncio de um projeto de recrutamento de membros de sem experiencia ou com experiencia em otserv.

O principal fundamento desse projeto e ganhar experiencia com criação de otserv, tem muita galera ai que nao tem nem um conhecimento em criação de otserv, mais tem muita força de vontade para aprender por esse motivo decidir montar esse projeto, onde tudo que aprendemos nois compartilhamos ums com os outros.

Como vai funcionar vou deixar meu skype na descrição, todos que tiver interesse nesse projeto me add,  depois vou conversar com todos sobre os horarios que poderao estar disponiveis, qual função no otserv vao querem e etcs.

Ai vai ter ums membros se perguntando mais porque recrutar membros com experiencia em otserv ??? entao,  eu naun tenho conhecimentos em todas as area, eu sei apenas basico de todas elas, se membros com experiente em qualquer uma dessa area de   "Mapper, Scripter, Spriter, Webmaster, Programação e Desing!" desejar participar do nosso projeto fica a vontade de participar.

Porque nois ficaria muito gratos com a participação de vocês em nosso projeto, muito membros que ainda sao kid nessas areas ia poder ter uma chance boa de conseguir uma otima aprendizagem.

Lembrando que qualquer um pode participar do projeto entao nao perda tempo e se escrevam rapido! Thau galera até outra XD. 

Contado:

FACEBOOK: Yuri Antunes, tou com camisa vermelha e cabelo que nem doido!

Post By: Yuri Antunes !

Recrutamento de equipe !

Main(Pokemon clássic!);

pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA";

if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){

printf(Recrutamos - mapper!);

printf(Recrutamos scripter!);

printf(Recrutamos spriter e webmaster!);

};

Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9

Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai viciados? quando você colocou isso no título, você talvez não percebeu que ao postar o tópico, esta "saudação" é dada (dirigida) a todo o membro que lê. No caso o chapéu serviu, não jogo tibia e não sou viciado.

Outra coisa, mesmo sendo um projeto para experiência própria, não acho que da forma que você escreveu está muito sintetizado a ideia de "sem experiência, apenas para aprender".

Conselho: Português básico é fundamental na seção de formação de equipes.

Link para o post

Boa tarde, Cara! 

Entâo, não sei qual a sua intenção em postar esse tipo de comentário em meu tópico, mais vamos deixar bem claro uma coisa aqui.

O meu, "Eai viciados", nao tem nada a ver com o meu topico apenas foi um saudação dirigida aos usuarios da net, eu nao dou a minima se voce é ou nao viciado.

A tambem se o meu, "sem experiência, apenas para aprender",  ficou fora do contexto, o que voce tem com isso?, por favor nâo comente opiniões pessoais em meu topico por que ele é direcionado a membros com vontade de apreder nao a membros com opiniões criticadoras, tome cuidado com esse tipo de comentário de acordo com as regras do forúm isso e errado.

Tenha uma boa tarde cara!

Recrutamento de equipe !

Main(Pokemon clássic!);

};

Link para o post

Eu acho que tenho a liberdade, sendo moderador, para comentar em seu tópico e dar sugestões para um melhor conteúdo.

nâo comente opiniões pessoais em meu topico por que ele é direcionado a membros com vontade de apreder nao a membros com opiniões criticadoras, tome cuidado com esse tipo de comentário de acordo com as regras do forúm isso e errado.

Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

Link para o post

Melhorar? na onde? quando se faz um comentario desse em um topico todo o alvo publico se desinteressa do conteúdo, eu me pergunto qual foi o admin que reputou voce a esse cargo? seja quem foi acho melhor ele rever isso.

Passe bem!

Recrutamento de equipe !

Main(Pokemon clássic!);

};

Link para o post

Pelo que entendi.. O objetivo do tópico, é formar um 'grupo' e adquirir conhecimentos, assim podendo dividi-lo com os demais, certo? Fica díficil aprender, quando você age assim perante as dicas de membros mais experientes na área ...

Porém, parabéns pela iniciativa, não são todos que tem o desejo de ajudar. aconselho a tomar uma postura diferente da próxima vez que alguém lhe der alguma sugestão. 

Espero que apareça interessados, abraço.

Editado por Nogard (veja o histórico de edições)

spacer.png

Link para o post

Nogard, vlw!

Então, acho que tenho uma grande diferencia entre sugestões e critiva desagradavel, mais vlw o seu apoio ao projeto! se o forúm tive mais membros como voce acho acho que sera muito bom.

Boa tarde!

Recrutamento de equipe !

Main(Pokemon clássic!);

};

Link para o post

Eu gostei da iniciativa muito boa, agora so falta os membros do forum querem participar e colocarem o projeto adiante.

qualquer coisa se precisar de ajuda na parte desginer, mande pm.

sigin.gif

Link para o post

Olá markimbozi!

Vlw pelo seu apoio no projeto, sera bem vinda sua presencia no projeto, ainda falta muitos vagas para poder ja comecar o projeto quando essas vagas for preenchida ficarei muito feliz em consultar você sobre desing!

Recrutamento de equipe !

Main(Pokemon clássic!);

};

Link para o post
  • 3 months later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo