Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos e ae galerë blz? Tava precisando fazer um spell que deixasse o player na condição ghost(GM) pra que nenhum player e creature pudesse ver, então fucei no "Talkactions", pra ver script do comando /ghost, porém não existia script. Procurei nas sources do server e não encontrei nada parecido com isso também... alguem ai sabe resolver essa parada aew? Tipo o nome da condição pra ser colocada no script do spell? invisible sem ser invisible no meu ponto de vista sempre foi tosco rep+ pra quem souber!! Depois de pronto posto o script ae pra geral. Meus tutoriais: Mostrar conteúdo oculto Item que da HP Máximo Bonus Ghost mode spell Tibia.com char: Abugaduniga Rooker level 81
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor Solução Resolvi sozinho, pode fechar o tópico! deu um poot trabalho! kkk vo criar um tópico no scripts e postar o link aqui. Link do tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31104-86-tfs-36-spell-ghost-invisible/ Editado Fevereiro 15, 2014 11 anos por abugaduniga (veja o histórico de edições) Meus tutoriais: Mostrar conteúdo oculto Item que da HP Máximo Bonus Ghost mode spell Tibia.com char: Abugaduniga Rooker level 81
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.