Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Modern Acc] WebSite Otpokemon.com (2014) versão 1.0

Posts Recomendados

o meu deu certo perfeitamente, mais só da esse erro vocês poderia mim ajuda ?

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\xampp\config.php:321) in C:\xampp\htdocs\xampp\install\index.php on line 4              

Dou REP ++

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Iae pessoal blz?     *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!!   +Aqui estão algumas imagens:   ___________________________________________________________________________________________________________   Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere p

vlw galera!!

kinaofnarutoradbr:diz Ola ,sou novo com isso, queria saber em qual pasta do xampp coloca o site? Ae man se pega abra a pasta do xampp e vai no (htdocs) e passa o site pra essa pasta espero ter ajudado e se vc quiser estou criando um poke  fala cmg se estiver afim.

Olá pessoal! Desculpa estar revivendo um tópico TÃO antigo, mas é porque estou com um erro em relação a instalação desse site de pokémon...

É o seguinte, baixei ele, extrai e coloquei na pasta htdocs do xampp normalmente...

Mas ai quando eu vou no link do site, que seria esse:

"

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Aparece esse erro da imagem abaixo!

TFLwtw.png

Espero que alguém saiba o que está acontecendo... Pois eu não tenho muito conhecimento com o MODERN ACC.

OBS: Eu não editei NADA no site, apenas baixei o mesmo nesse tópico, coloquei na pasta htdocs e rodei o xampp.

OBS 2: Eu estou usando um servidor de pokémon versão 8.54.

VALEUUU :P

@EDITED 

Ainda estou esperando alguém me responderrrrr....

Editado por lokizzdk (veja o histórico de edições)

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Link para o post

@EDITED2

AINDA ESPERANDO ALGUÉM RESOVER MEU PROBLEM... ATÉ CRIEI UM TÓPICO SOBRE... QUEM QUISER AJUDAR EU AGRADEÇO...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50554-ajuda-editando-modern-acc/

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Link para o post

Gostei bastante. Instalei aqui e tá Ok. Mas tem um probleminha: Quando cria account o account fica normal e o char é criado normalmente também. O grande problema é que o password fica algo surreal olhando no localhost. ex: eu crio uma conta no seguinte padrão: account = teste1234  password = teste. Crio o char com o nome: Teste. Até ai tudo ok.
Mas quando vou logar no servidor ele dizz que o password está incorreto. Logo, vou até o localhost e vejo na database que o password se alterou pra algo do tipo: a86c39a0fa89cb01b6e599fc47a3478b327cb6f4
WTF ??????

Alguém sabe como consertar isso ?

Agradeço desde já. Abraço

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519579

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo