Postado Agosto 9, 2014 10 anos Ola sou nova em questao de xenobot . gostaria de saber se alguem pode disponibilizar um script de dice e um tutorial basico ja tentei muitos scripts aqui do forum mais nao consegui fazer nenhum funcionar eu uso o crack do xenobot 10,36 se alguem puder me ajudar com esse script dice e um tutorial ficaria muito grata deis de ja agradeço
Postado Agosto 11, 2014 10 anos OLA GALERINHA ESTOU A PROCURA DE UM SCRIPT DICE XENOBOT QUE USE AS BACKPACKS EM SEU PROPRIO CORPO OU SE PUDEREM ME AJUDAR AH MUDAR ESSE SCRIPT AQUI PARA QUE USE AS BACKPACKS EM SEU CORPO EU AGRADEÇO .. dice.lua
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Ola Galerinha vi um script dice house XENOBOT... so que ah galera quer muita grana nele sera que alguem consegui disponibizar ele free .... obrigado galera Editado Agosto 27, 2014 10 anos por alicebertulli (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Alguem aew pode me ajudar? Ola amigos consegui o script que o pessoal usa nas houses so que ele ainda esta para depot se alguem consegui arruma me chama no facebook Renan Bertulli Script dice.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.