Postado Novembro 21, 2010 14 anos Se possivel um wpt com DEPOSITER pra kina lvl 80 skill 75/70, mistyc blade + k7 + vamp shield ;s, MONEY MAKER (PRMEMY) e um depositer kina lvl 35 skill 52/48 premmy tbm com fire sword, k7, vamp shield tbm A area pedidos ta esquecida por isso postei aqui, me ajuda ai, sei que nao vai ajuda somente a min ps: Ambos sao de acc diferentes EDIT: @@Queria um depositer de elf village em venore, existe pra ng?q soh vá nos cyc e elf/elf scouts ou somente elf, sem arcanist pls
Postado Novembro 21, 2010 14 anos Olá, SenhorJck! Agora temos uma seção especifica para este tipo de tópico, peço que a partir de agora utilize-a e não mais esta seção geral para a postagem de pedidos. Seu tópico será movido. Grato pela atenção, Tópico movido.
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Level 80 eu recomendo Banuta. Pro seu level você guenta Ground de boa pra bot e da muita, mas muita grana. Pra level 30 eu não conheço muito bem áreas pra dar dinheiro, pois eu caçava por exp nesta época. Então eu fiz das rots de fíbula pois lá tem pouca gente e rots de sobra. (abre porta sózinho se tiver trancada) Banuta Waypoint PortHopeApesGround.waypoint.wpt Script PortHopeApesGround.script.ng Fíbula Waypoint FibulaRots.waypoint.wpt Script FibulaRots.script.ng Ai está colega (; Até
Postado Novembro 26, 2010 14 anos Autor Em 23/11/2010 em 23:02, Renato Ribeiro disse: Level 80 eu recomendo Banuta. Pro seu level você guenta Ground de boa pra bot e da muita, mas muita grana. Pra level 30 eu não conheço muito bem áreas pra dar dinheiro, pois eu caçava por exp nesta época. Então eu fiz das rots de fíbula pois lá tem pouca gente e rots de sobra. (abre porta sózinho se tiver trancada) Banuta Waypoint PortHopeApesGround.waypoint.wpt Script PortHopeApesGround.script.ng Fíbula Waypoint FibulaRots.waypoint.wpt Script FibulaRots.script.ng Ai está colega (; Até Pow brigadao ai, ja tem meu +. nao tem outra opçao alem dos macacos?pq sempre vive lotado no meu mundo :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.