Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Bom eu tenho um servidor hospedado em um dedicado de 16 gb e proteção DDOS muito boa, o problema é o seguinte: quando o servidor chega a uma certa quantidade de player começa dar lag, o distro tem muito poucos erros e acredito que isso não seja o problema, gostaria de saber de vocês o que vocês acham que seja?

Agradeço a opnião de todos  e se resolver REP+ claro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Bom eu tenho um servidor hospedado em um dedicado de 16 gb e proteção DDOS muito boa, o problema é o seguinte: quando o servidor chega a uma certa quantidade de player começa dar lag, o distro tem muito poucos erros e acredito que isso não seja o problema, gostaria de saber de vocês o que vocês acham que seja?

Agradeço a opnião de todos  e se resolver REP+ claro!

Amigo, todo ot tem um limete maximo de players, deve ser por isso que começa a dar lag.

É alguma coisa do seu ot mesmo, não seu dedicado, se isso ta acontecendo agora, e você percebe que você tem uma qualtidade maior de player pode ser 2 coisas "Limite de player que servidor guenta, ou Attk's DDoS" se estava com a mesma quantidade de player e não dava lag pode ser 2 coisas "Attk's DDoS ou Algum problema com a estabilidade do seu Dedicado".

Bom se for problema do dedicado você pode manda um ticket, informando o problema para o suporte do seu dedicado, se for seu ot, sugiro baixar outro ou da upgroud para um que guente mais, agora se for attk's ddos, não tenho a minima ideia do que você possa fazer.

Efim amigo, Boa Sorte :D

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Link para o post

Bom dia djwalisson, é como o rodrigo0lg disse todos os hospedeiros tem um limite de player, consulte se hospedeiro e verifique qual o limite de player para o server hospedado na oferta que voce comprou, caso o limite de player nao foi atingido e ja começa a dar lag entre em contato com o seu hospedeiro e reporta esse problema, boa sorte ai com o seu projeto djwalissom!

Recrutamento de equipe !

Main(Pokemon clássic!);

pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA";

if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){

printf(Recrutamos - mapper!);

printf(Recrutamos scripter!);

printf(Recrutamos spriter e webmaster!);

};

Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9

Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Qual versão do OT?

E quais as configurações completa do DEDICADO?

Editado por macawlly (veja o histórico de edições)

lco.pnglco.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo