Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Bom dia pessoal, Bom eu tenho um servidor hospedado em um dedicado de 16 gb e proteção DDOS muito boa, o problema é o seguinte: quando o servidor chega a uma certa quantidade de player começa dar lag, o distro tem muito poucos erros e acredito que isso não seja o problema, gostaria de saber de vocês o que vocês acham que seja? Agradeço a opnião de todos e se resolver REP+ claro!
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Em 20/02/2014 em 04:40, djwalisson disse: Bom dia pessoal, Bom eu tenho um servidor hospedado em um dedicado de 16 gb e proteção DDOS muito boa, o problema é o seguinte: quando o servidor chega a uma certa quantidade de player começa dar lag, o distro tem muito poucos erros e acredito que isso não seja o problema, gostaria de saber de vocês o que vocês acham que seja? Agradeço a opnião de todos e se resolver REP+ claro! Amigo, todo ot tem um limete maximo de players, deve ser por isso que começa a dar lag. É alguma coisa do seu ot mesmo, não seu dedicado, se isso ta acontecendo agora, e você percebe que você tem uma qualtidade maior de player pode ser 2 coisas "Limite de player que servidor guenta, ou Attk's DDoS" se estava com a mesma quantidade de player e não dava lag pode ser 2 coisas "Attk's DDoS ou Algum problema com a estabilidade do seu Dedicado". Bom se for problema do dedicado você pode manda um ticket, informando o problema para o suporte do seu dedicado, se for seu ot, sugiro baixar outro ou da upgroud para um que guente mais, agora se for attk's ddos, não tenho a minima ideia do que você possa fazer. Efim amigo, Boa Sorte Editado Fevereiro 20, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2014 11 anos Bom dia djwalisson, é como o rodrigo0lg disse todos os hospedeiros tem um limite de player, consulte se hospedeiro e verifique qual o limite de player para o server hospedado na oferta que voce comprou, caso o limite de player nao foi atingido e ja começa a dar lag entre em contato com o seu hospedeiro e reporta esse problema, boa sorte ai com o seu projeto djwalissom!
Postado Março 5, 2014 11 anos Qual versão do OT? E quais as configurações completa do DEDICADO? Editado Março 5, 2014 11 anos por macawlly (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.