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Meu PokeTibia - Dúvidas


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Fala galera esses dias eu criei meu OT Pokemon mas como eu não entendo muito como editar a configuração eu vim pedir ajuda de vocês em 2 Coisinhas :

 

1 - Como eu faço para editar o HP dos pokes ? o que eu peguei de base ta muito zuado , um mewtwo toma coro para um simples gengar +0 ¬¬'

 

2- Como eu faço para adicionar mais Ataques nos pokemons ? ( M1,M2,M3 ) , Os Lendários vieram apenas com o M1 :( 

 

 

Quem puder ajudar fico muito agradecido !!

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Bom dia warriorNinj, tem um otimo tutorial aqui que pode le ajudar caso nao ajude me informe blz!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28655-pokemon-como-arrumar-experiencia-e-outros/

 

boa sorte ai com o seu projeto.

Editado por yuricrazk9 (veja o histórico de edições)

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Main(Pokemon clássic!);

 

 

pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA";

 

 

if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){

 

 

printf(Recrutamos - mapper!);

printf(Recrutamos scripter!);

printf(Recrutamos spriter e webmaster!);

 

 

};

 

Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9

 

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Bom dia warriorNinj, tem um otimo tutorial aqui que pode le ajudar caso nao ajude me informe blz!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28655-pokemon-como-arrumar-experiencia-e-outros/

 

boa sorte ai com o seu projeto.

Valeu aí pelo tutorial amigo , certamente tirou algumas dúvidas minhas também , porém , não tem como me indicar algum tutorial que mostre como alterar o HP dos bixos ? e como por mais ataques ? ( M1,M2 etc ) 

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warriorNinj, eu vou tem explicar como modificar o HP do pokemon!

 

1- Vai no seu servidor e procura a pasta 

data\monster ou data\monster\pokes

2- Caso você ache corretamente a pasta vai tem algums arquivos no formato XML com nomes dos pokemons, abra o do pokemon que voce deseja editar, ao abrir vai estar assim: 

 

Vamos usar o do abra, como exemplo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Abra" nameDescription="a Abra" race="undead" experience="300" speed="250" manacost="450">
<health now="750" max="750"/>
<look type="262" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="3000"/>
<targetchange interval="1000" chance="1000"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="10"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="tackle" interval="1000" chance="50" min="-10" max="-30">
</attack>
<attack name="confusion" interval="5000" chance="90" min="-50" max="-90">
</attack>
<attack name="scratch" interval="3000" chance="90" min="-20" max="-40">
</attack>
<attack name="teleport" interval="7000" chance="90" min="-0" max="-0">
</attack>
<attack name="psychic" interval="6500" chance="90" min="-100" max="-150">
</attack>
</attacks>
<defenses armor="1" defense="1">
</defenses>
<immunities>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="ABRA!"/>
<voice sentence="Abraaa!"/>
</voices>
<loot>
<item id="5896" countmax="1" chance="15000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5888" countmax="0" chance="1"/><!-- Sell Item -->
<item id="5888" countmax="0" chance="1"/><!-- Sell Item -->
<item id="5903" chance="100"/><!-- Stone -->
</loot>
</monster>

Agora vou explicar algums comando deste exemplo...

monster name: nome do monstro.
nameDescription: como fica o nome quando da look no poke.
race: Sempre será undead.. Não mude.
experience: experiência que o pokemon dá ao derrotá-lo.
speed: velocidade do monstro.

health now: vida atual (ao ver ele em local de spawn).
max: vida real dele, quando estiver totalmente curado.

look type: quando vc estiver no dat editor ainda, lá tem itemtype em Extras nas barrinhas de baixo.. coloque o itemtype que está lá, aqui.

attacks: os attacks que ele irá utilizar se for selvagem... se não for, não coloque nada e sim apague.
defenses: Que tipo de defesa ele utiliza por exemplo: a cada 4000 interval ele se cura.

voices: as vozes que ele fala (aquelas em laranja).
loot: o item que cai do poke em id.

Como o objetivo é editar o HP, procure no seu script XML os comando

health now="" max="" 

coloca a quantidade de HP desejado nele, exemplo...

health now="1000" max="1000" 

esse exemplo é o do abra!.

 

 

Leia todo o tutorial que voce vai conseguir editar, boa sorte ai, qualquer coisa so postar ai!

 

click em gostei se esse tutorial te ajudou!

Editado por yuricrazk9 (veja o histórico de edições)

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