Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalmente - Tibia GUI] Ferumbras Bot 8.62 - 100% Indetectável (Atualizado 29/11/2010)

Posts Recomendados

Em 25/11/2010 em 19:33, Renato Ribeiro disse:

Do level 8 ao 80 eu usei bot e nunca fui banido.

Não sei como tantas pessoas são banidas tão facilmente.

Meu RL nunca tinha usado, ele usou pra testar em um dia só e ele fui ban junto com o massban. (dei muita risada da cara dele)

Mas sei lá, se a pessoa usa bot, já está conciente de que é errado e pode ser ban.

Eu nem ligo se o bot é indetectável ou não. Eu uso aquele que é mais fácil de configurar e deixo e pronto!

Mas se é de sua preferencia, pense em algo que não envie pacotes, mesmo que não seja 100% eficaz.

Eu não entendo nada de programação então não posso te ajudar, rs.

Abraços.

Mostrar mais  

Sim, alguns são banidos e outros ficam na lista negra, quando o sistema deles é rodado automaticamente já é detectado os infratores, mas nem todos são banidos, essa é minha opinião, rola um misto de contas, algumas premio e outras grátis, imagine se eles simplesmente banissem todos os jogadores que usam programas ilegais, com certeza iam falir. Mas mudando o rumo da prosa vamos falar um pouco das metas e conceitos seguidos por mim, eu gosto de criar um software que não é detectado, por exemplo, eu poderia colocar várias outras funções que deixaria o programa melhor, mas não o faço por conta da garantia que os dou de não serem detectados, a meta aqui é dar a possibilidade aos jogadores que não gostam de deixar o programa jogar por eles por inteiro, a proposta aqui é utilizar um bot 100% indetectável e funcional, por exemplo, tenho um MS nível 180, sempre que jogo com ele gosto da adrenalina que a caçada me proporciona, então logo seleciono as funções simples do meu bot para apenas me curar, usar potion e etc... Mas com certeza, eu irei ver oq ue pode ser feito para um futuro Cave Bot, mas que seja praticamente um fantasma em relação ao sistema da CipSoft.

~~Programar não é só codificar~~

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atenção: em breve sairá a atualização do Ferumbras Bot Client para a versão do Tibia 8.70! Meu projeto finalmente esta pronto, ajustei os últimos detalhes e agora o tornarei publico, sem mais o que declarar vamos ver um pouco sobre o Bot, lembrando que é um Tools Basic em fase inicial, o que é um Tools Basic? É um utilitario que apenas contém ferramentas essenciais para se caçar sem estar AFK, para aquelas pessoas que gostam de caçar na “mão (popularmente falando),” veja as versões disponív

Oi meu amigo, a programação usada para criação não poderei te dizer, por razões de força maior, mas posso te dizer sobre algo em relação à segunda pergunta, o bot não usa método de Injeção de DLL ou envio de pacotes, ou seja, não é usado TibiaAPI (DLL). Oi, muito obrigado mesmo pelos elogios, sim, dia após dia ele está cada vez mais funcional e com mais utilidades, já estou trabalhando em muitas outras e pensando em mais algumas... Meu amigo, eu aceito de bom grado e me sinto horado

• Administrador

Agora o Ferumbras Bot é um simples parceiro do TibiaBots.net =)

Como eu já falei anteriormente, parabéns pela criação da ferramenta e que ela evolua bastante a cada atualização! (;

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  Em 29/11/2010 em 02:51, Matheus disse:

Agora o Ferumbras Bot é um simples parceiro do TibiaBots.net =)

Como eu já falei anteriormente, parabéns pela criação da ferramenta e que ela evolua bastante a cada atualização! (;

Mostrar mais  

Irá evoluir com certeza Matheus, inclusive já tenho uma nova versão pronta, com poucas modificações mas que irá trazer comodidade aos usuários, até mais.

Link para o post
  Em 29/11/2010 em 23:55, Yebas disse:

Parabens Luiz Portela, ta realmente muito bom o seu bot!

Espero que melhore cada vez mais ;)

Expand   Mostrar mais  

Muito obrigado Yebas, a ideia é deixá-lo cada vez mais funcional e eficaz. Com pouco se vai ao muito...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519594

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo