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[PEDIDO] Quando Player Matar Outro


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Alguem poderia me ajudar? É urgente! Quero por aquele negocin, que quando player mata outro sai isso: Soldier [370] Matou o

 

Player Asassino [200] Valendo 3REP

Editado por Daesung Robson (veja o histórico de edições)
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1. Acesse: data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo deathbroadcast.lua. Coloque isto:

 

 

 

function onKill(cid, target, lastHit)

local str = "O player %s acaba de ser morto no nível %d por %s"

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doBroadcastMessage(str:format(getCreatureName(target), getPlayerLevel(target), getCreatureName(cid)), 27)
end

return true
end

 

 

2. Agora vá em data/creaturescript e abra o arquivo creaturescript.xml. Em seguida, coloque isto:

 

 


<event type="kill" name="DeathBroadCast" event="script" value="deathbroadcast.lua"/>

 

3. Vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua. Terá lá registerCreatureEvent, coloque este código abaixo disso:

 

 

 

registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadCast")

 

 

 

Para você alterar as cores do aviso que irá aparecer a cada morte, coloque este:

 

 

 

MESSAGE_FIRST = 18

MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE
= 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27
MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

 

@EDIT-

 

Pra mandar mensagem na cor RED mude o exp a seguir.

 

MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

para

MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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function onKill(cid, target, lastHit)


if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doBroadcastMessage('O jogador '.. getPlayerName(target) ..' ['.. getPlayerLevel(target) ..'] Acaba de ser morto pelo jogador ' .. getPlayerName(cid) ..' [' .. getPlayerLevel(cid) .. '].', MESSAGE_EVENT_DEFAULT)
else return false
 end
   return true
     end


spacer.png

 

 

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Onde eu boto isso?!:

 

Citar

 

@EDIT-

 

Pra mandar mensagem na cor RED mude o exp a seguir.

 

MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

para

MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED

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tenta assim ô .. 

 

deathbroadcast.lua

function onKill(cid, target, lastHit)


if isPlayer(target) == TRUE then
doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .."  acabou de matar o Noob " .. getCreatureName(target) .. "!") 
end
return TRUE
end

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadCast")

creaturescripts.lua

                 <event type="kill" name="DeathBroadCast" event="script" value="deathbroadcast.lua"/>   

O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito 

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