Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro por >castle 24h < ou uma mapa que contenha.!

Posts Recomendados

olá galera eu estou querendo um castle 24h para meu servidor de tibia mapa baiak..

eu estava olhando auguns ot que tem esse castelo.. e notei que da muita atençao para os players e eu resolvir acha auguma pessoa que possa faser  esse castelo .. ou mapa Baiak que tenha esse castelo

Poderei faser asossiaçao no meu server... com a pessoa que me ajudar com o castelo24h..!

Obrigado pela atençao de voceis.!

Editado por fabiodias (veja o histórico de edições)

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo fazer um tópico aqui com o castelo 24 hrs e te passo o link

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Acho que é proibido a venda de Scripts aqui né? Vou fazer o post desse script

http://www.tibiaking.com/forum/topic/31356-sistema-castle-war-24horas-com-mapa/

basta pegar ai no topico do nosso amigo.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Comércio:
É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

Por favor, leia as regras.

Link para o post

Comércio:

É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

Por favor, leia as regras.

Desculpas.. Não irei repetir esse erro novamente..!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo