Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TibiaKing, o esquecido.

Posts Recomendados

O TibiaKing está muito parado :(

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclama mas não posta conteúdo!?

postar conteudo pra isso? puf.

prefiro msm é ficar no off-topic, abç.

e aonde se viu eu reclamando? apenas falei yep, faça-me o favor e vai cuidar das suas sessoes, abç.

Editado por Maenilse (veja o histórico de edições)
Link para o post

postar conteudo pra isso? puf.

prefiro msm é ficar no off-topic, abç.

e aonde se viu eu reclamando? apenas falei yep, faça-me o favor e vai cuidar das suas sessoes, abç.

Aqui não tem divisão de trabalho para que a equipe flua melhor, então ele pode cuidar de onde ele quiser abç :3

Realmente anda meio parado ultimamente, até na época de férias que seria para encher de gente e conteúdo só encheu de pedidos...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Talvez o unico motivo é porque ninguém liga mais para OTServ, eu particulamento só entro (as vezes) aqui porque gosto do TK e tenho umas amizades.

Link para o post

tem que postar comteuodo tipoo de avatar igual o serve que era feito antes de agora fecho

só tem filho da nega postando duvida de pokemon

vsfd pokemon é]e podre pra caralho

Editado por globell (veja o histórico de edições)
Link para o post

tem que postar comteuodo tipoo de avatar igual o serve que era feito antes de agora fecho

só tem filho da nega postando duvida de pokemon

vsfd pokemon é]e podre pra caralho

É realmente, a questão de servidores derivados até desanima um pouco.

Eu preferiria que nunca tivesse existido isso.

142c9d3439.jpg

Link para o post

É realmente, a questão de servidores derivados até desanima um pouco.

Eu preferiria que nunca tivesse existido isso.

Pessoalmente, eu apoio a idéia dos derivados. Assim como Eclipse Origins, Elisyum, e outras mais, Tibia passou a ser uma 'Engine' de criação de MMORPG's 2d. Também citando os ATS, já vi muito roteiro bom por aí, que poderia dar de 10 a 0 em grandes empresas de desenvolvimento, que faturam bilhões com histórias menos 'criativas'. 

A primeira vez que vi o fórum, se não me engano, foi em 2010. Isso nunca foi um fórum sobre desenvolvimento de Alternativos, Derivados, e etc etc, até diria que o maior foco daqui é - foi - assuntos relacionados a Bot's, coisa que eu não utilizo. 

Agora, falando sobre Tibia em si, o que haveria de assuntos pra abordar? Creio que se fosse estudada a idéia, de abordar um pouco mais sobre desenvolvimento (coisa que sem dúvidas, é o que atrai maior público), o fórum subiria a outro nível.

Editado por Nogard (veja o histórico de edições)

spacer.png

Link para o post

porra nenhuma o postador vai postar o conteudo? ele posta do q ele quiser e pronto e foda-se, n é obrigado a postar oq é pra agradar vcs, ses tem q tbm aprender a fazer seus proprios negocio, quer conteudos tudo na mao? e dar REP só como agradecimento? para com isso ne manos.

Link para o post

porra nenhuma o postador vai postar o conteudo? ele posta do q ele quiser e pronto e foda-se, n é obrigado a postar oq é pra agradar vcs, ses tem q tbm aprender a fazer seus proprios negocio, quer conteudos tudo na mao? e dar REP só como agradecimento? para com isso ne manos.

Apesar do português dele está bem ruim, eu concordo, porém, é bom ajudar alguns que têm interesse em aprender, não adianta ficar dependendo dos outros, nunca vai conseguir desenvolver ideias próprias.

142c9d3439.jpg

Link para o post

Talvez o unico motivo é porque ninguém liga mais para OTServ, eu particulamento só entro (as vezes) aqui porque gosto do TK e tenho umas amizades.

true%20story.jpg

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Mas pensa um pouco...

Fazer pedidos gera conteúdo. (Se forem respondidos e sanados)

Link para o post

Mas pensa um pouco...

Fazer pedidos gera conteúdo. (Se forem respondidos e sanados)

agr raciocina cmg, de q adianta o cara so fazer pedidos, e n contribuir com a comunidade?

aguardo sua resposta, abç

Link para o post

mas fazendo pedidos ele contribui sim.

Pois outras pessoas vão procurar pelo mesmo objetivo que o cara tinha. A questão é a galera responder esses pedidos, e não parar de ter pedidos.

Link para o post

a questao é pararem de querer tudo de mao beijada, e fazerem por merecer, se querem um forum melhor

Link para o post

disso se tem razao, mas tbm n é exigir tudo na hora q bem entender, e sim fazer por merecer

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo