Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TibiaKing, o esquecido.

Posts Recomendados

mas vai dizer isso pras crianças de 11 anos que já tem acesso a um computador, isso é uma sub-falha de fração criada na sociedade e sustentada pela educação que errou na família.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que grande parte do público do fórum são crianças, pega até mal vocês banalizarem assim.

Assim como você, Maenilse, ninguém aqui é obrigado a responder os membros. Aqueles que ajudam, são porquê querem contribuir com o fórum. Creio que muitos membros irão ter prazer e paciência, pra responder essas mesmas 'crianças' que você repudia. 

Se não quer ajudá-los, não ajude, simples .. Se não quer trazer conteúdo, também não o faça.. 

Porém se não tem a intenção de fazer nada a respeito, não vejo porquê criticar.

Abraço.

F5MHzGo.gif

Link para o post

n estou criticando, apenas expondo a verdade, q o forum tem muito mais pessoas q so fazem pedidos e agradecem com REP+, alguns nem pra REP+ dao, n irei citar, do q os caras q trazem conteudo, e tem pouco feedback do mesmo

Link para o post

n estou criticando, apenas expondo a verdade, q o forum tem muito mais pessoas q so fazem pedidos e agradecem com REP+, alguns nem pra REP+ dao, n irei citar, do q os caras q trazem conteudo, e tem pouco feedback do mesmo

Rep +

Não pera...

Em fim, concordo.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Eu acho o seguinte....

Com os pedidos e duvidas que surgem....

se você sabe resolver, tente resolver...

por que, por mais que você saiba resolver...você estará aprendendo mais ainda com o erro de outros..

e quando você achar que resolveu e passou para ele o certo..geralmente ocorrera outro erro e talvez seja um erro que vc pensa que sabe resolver, e não da certo...e então você vai atras de solução para você mesmo conseguir corrigir o erro...

Então a duvida de outros  que você conseguir sanar...você pode esta chegando a sua perfeição!

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo