Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

obrigado, esse lance do god deu aki tambem eh meio chato rs, uma coisa que gostei muito neste client eh que imposibilita a utilisação de bots, queria algum tutorial ensinando mais coisas como colocar som no fundo da tela, etc 

uma coisa que nao entendi, nao ta guardando as coisas,tipo eu coloco a HK quando fecho client e abro novamente nao estao, eu adiciono servers para ja ficarem numa lista tambem nao fica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Opa galera, olha eu aqui de novo... Estou trazendo mais uma atualização do nosso querido OTC... :3   Informação: Versão OTC: 0.6.5 Versões suportadas pelo client: 7.6 há 10.31 Compilada por: Edubart Compilada há 7 semanas atrás, 06/janeiro/2014 OpenAL32: Se faltar a dll em seu pc, aqui está a mesma. Leia o readme contido dentro da pasta para a instalação.   Donwload:  Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

:3 Isso ai.. Estamos ai, para atualizar essa bagaça.. kk

cara eu consegui resolver... mas foi complicado.. esse client ele salva a HK DOS CHARES... e não do client em si.. pega vai no seu config.lua do SEU OT OTTTTTTTTTTTTTTTTT tem uma opção maxPacketsPerSecond = 25 ele ta 25.. tu muda pra  maxPacketsPerSecond = 250     pra ele não kickar o char por andar rapido, ou soltar mt magia mt rapido.. dai creio que ele irá salvar as HK...

cara eu consegui resolver...

mas foi complicado..

esse client ele salva a HK DOS CHARES... e não do client em si..

pega vai no seu config.lua do SEU OT OTTTTTTTTTTTTTTTTT

tem uma opção

maxPacketsPerSecond = 25

ele ta 25..

tu muda pra 

maxPacketsPerSecond = 250

pra ele não kickar o char por andar rapido, ou soltar mt magia mt rapido..

dai creio que ele irá salvar as HK...

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
  • 10 months later...
  • 5 months later...

Olá, 

Eu estou tentando entrar no D2server.net - 7172 port mas ele da esse erro como um membro já citou: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31452-otclient-065/?do=findComment&comment=179289 mas eu criei essas pastas, coloquei os arquivos e ainda não consegui nada.

Alguém consegue me ajudar? Existe algum tutorial para aprender a usa-lo 100%?

Obrigado! 

Link para o post
  Em 28/10/2015 em 02:20, rafaelcanovas disse:

Olá, 

Eu estou tentando entrar no D2server.net - 7172 port mas ele da esse erro como um membro já citou: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31452-otclient-065/?do=findComment&comment=179289 mas eu criei essas pastas, coloquei os arquivos e ainda não consegui nada.

Alguém consegue me ajudar? Existe algum tutorial para aprender a usa-lo 100%?

Obrigado! 

Expand   Mostrar mais  

Amigo, esta compilação é de 06/01/2014. Procure uma versão mais recente...
Eu mesmo postei uma ontem nesta mesma seção.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo