Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como adicionar comandos aos pokes [Poketibia]


Ir para solução Resolvido por Mlkriic95,

Posts Recomendados

OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ?

Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ?

Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP

 

Entao cara.... sou novo enao sei se seu topico está no lugar correto... mas aqui vai minha seguinte dica:

 

1 e 3- Como adicionar os ataques de m1 ate m12 de cada pokemon, e deixar ele forte?

R: vai la onde vc falou, data/lib/configuration.lua... procura pela tabela "movestable", lá tem a descriçao dos moves de cada pokemon. Lá voce podeadicionar os moves de novos pokemons, ou editar os já existentes. Colei aqui em baixo o exemplo do Ivysaur

"

 
["Ivysaur"] =   {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"},
move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},
move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"},
move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},
move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},
move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},
move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

},"

 

insira: nome_do_ataque/level_required para usar o ataque/cd(tempo para usar o ataque de novo)/dist=distancia minima para usar o ataque/target, qndo igual a 1 é pq o vc TEM q selecionar um alvo pra usar o ataque/ f= FORÇA DO ATAQUE(aqui vc pode aumentar a força de um ataque de algum pokemon)/t= type do ataque... se é do tipo ghost,fire,water,etc...

 

2- como faço pra dar catch no pokemon???

R: vai nesse mesmo arquivo data/lib/configuration.lua

la voce vai encontrar outra table "pokecatches"

vou colocar novamente o exemplo do ivysaur:

 
["Ivysaur"] = {chance = 100, corpse = 5982},
 
voce colaca o nome do pokemon/chance= quanto maior, mais dificil de pegar (para mais detalhes da "formula do catch entre em data/lib/catch system.lua)/corpse=ID da sprite do pokemon morto....
 
era isso mesmo que voce tava querendo saber?
 
se ajudei, REP+
=)

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obg voc ajudo muito maiis só outra duvida como adiciono a foto do pokemon ?

foto aonde mano? no portrait?

de que voce tá falando exatamente?

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim do portrait

mano.... vai la no mesmo arquivo

data/lib/configuration.lua

 

procure pela tabela "fotos"

aí voce tem q colocar o ID da foto.... =)

 

GOSTOU?? REP+

=)

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12


quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12

quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12

mostra esses erros aí... =/

 

manda o print do erro, algo do tipo

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Podem Me ajudar Pq qunado add alguns pokemon todass as outra sprites bugam pqq?

pq vc deve quando vc adiciona so a xml do pokemon vai criar varios bugs  vc tem que troka de itemtyoe coloca catch na go/back entr 

Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo