Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Experimenta tirar o 'local' do movement. 

storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- storage do castle


function onStepIn (cid, position, fromPosition)
 if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild  then
  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
 end
 return true
end

  • Respostas 9
  • Visualizações 634
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Impressão minha ou suporte tem que pagar agora? huehuehue )): to bolado vei fórum n tá mais "solidário" como antes povo só quer saber de money :\

  • É simples mano só queria que quando o castle fosse dominado por outra guild, os antigos donos que tivessem na área do castelo automaticamente fossem pro templo ou algum tile que mande eles pra deu pra

  • Deu na mesma brother o script só funciona quando se dar reload no movements.

Postado
  • Autor
  Em 03/03/2014 em 02:18, Nogard disse:

 

Experimenta tirar o 'local' do movement. 

storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- storage do castle


function onStepIn (cid, position, fromPosition)
 if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild  then
  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
 end
 return true
end

Deu na mesma brother o script só funciona quando se dar reload no movements.

Postado
  • Autor
  Em 03/03/2014 em 03:08, Nogard disse:

Quando se edita um script, com o servidor aberto, é necessário dar reload mesmo fera ..

Sim eu sei .. to falando do script eu domino o castelo e talz o povo ainda n sai só funciona quando eu dou um reload!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo