Postado Março 3, 2014 11 anos Experimenta tirar o 'local' do movement. storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- storage do castle function onStepIn (cid, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Em 03/03/2014 em 02:18, Nogard disse: Experimenta tirar o 'local' do movement. storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- storage do castle function onStepIn (cid, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end Deu na mesma brother o script só funciona quando se dar reload no movements.
Postado Março 3, 2014 11 anos Quando se edita um script, com o servidor aberto, é necessário dar reload mesmo fera ..
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Em 03/03/2014 em 03:08, Nogard disse: Quando se edita um script, com o servidor aberto, é necessário dar reload mesmo fera .. Sim eu sei .. to falando do script eu domino o castelo e talz o povo ainda n sai só funciona quando eu dou um reload!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.