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[Dúvida] Poketibia Script de pokemon inicial


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É o seguinte, no meu servidor quando o player passa em cima do SQM desse script, a pokebola do pokemon que ele escolheu não vai para a bag, vai para o slot de Ammo do tibia normal. 

Eu gostaria de saber se tem algo que eu possa editar nesse script para que a pokebola possa ir diretamente para a bag, sem ter que abrir o segundo inventario do cliente. O cliente que eu uso é o Centurion V8, directx9 e ele da uma bugada!

Segue o Script:


pk = {[12000] = {name="Totodile"},
[12001] = {name="Mudkip"},
[12002] = {name="Cyndaquil"},
[12003] = {name="Torchic"},
[12004] = {name="Chikorita"},
[12005] = {name="Treecko"},
[12006] = {name="Charmander"},
[12007] = {name="Squirtle"},
[12008] = {name="Bulbasaur"},
[12009] = {name="Piplup"},
[12010] = {name="Turtwig"},
[12011] = {name="Chimchar"},
}


postemple = {x = 1051, y = 1051, z = 6}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


local pokemon = pk[item.actionid].name
local plevel = 5
local level = 1.5
local extrastr = 4
local btype = "normal"
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)
if not mypoke then return true end
local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "level", plevel)
doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[plevel])
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[plevel+1] - leveltable[plevel])
doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)


doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ganhou o seu primeiro Pokemon e algumas Pokeballs para te ajudar na sua jornada.")
doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)
doPlayerAddItem(cid, 12344, 5)
doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)
doPlayerAddItem(cid, 12345, 50)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueca de usar sua Pokedex em cada Pokemon desconhecido!")
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], postemple,false)
end
doTeleportThing(cid, postemple,false)
end



Agradeço desde já, Obrigado!

 

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No meu eu faço algo mais ou menos assim...

adiciono duas vezes o item

depois removo o primeiro item...

isso é a maior gambiarra.... rs

mas funciona

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

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Poderia me dar um exemplo em script?

 

Não sou muito manjador, trabalho nas tentativas e gambiarras também ! haha

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doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
if (getPlayerSlotItem(cid, 10)==item) then --linha adicionada
   local item2=item--linha adicionada
   doPlayerAddItemEx(cid, item2, true)--linha adicionada
   doTransformItem(item2, pokeballs[btype].on)--linha adicionada
    doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, 10).uid)--linha adicionada

end--linha adicionada

 

é isso aí mano..

se nao funcionar avisa... =)

GOSTOU? REP++

=)

GOSTOU!?!?

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