Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, TibiaBoters! :)

Há um pouco mais de um mês, nossa equipe vem idealizando formas com que nosso fórum seja divulgado.

Uma boa opção foi apontado pelo Ajudante Guilherme. e é uma idéia muito interessante. Criar um bot próprio para o TibiaBots.net!

Nossa equipe dispõe de alguns programadores, porém, com média experiência. Então eu, que já tenho uma mínima noção do assunto, comecei a estudar, ler tutoriais, achar uma forma de criar um bot, podendo até ser simples, porém criar!

Com um pouco mais de uma semana de 'estudos' o bot já começou a sair do papel. Com funções simples de move, turn, auto-say, o bot vai aos poucos se formando. Um bot que óbviamente não terá uma concorrência com NG, Elf. Esses são programadores de Elite! haha. Mas um bot, grátis, leve e com funções básicas que são frequentemente usados, acho que terá bastante usuários.

Mas isso não entra em questão por enquanto.

"Quero ser um Colaborador do Projeto."

Estamos procurando ajuda. Pessoas que conheçam medianamente Linguagens de programação C#, noções em Delphi, Visual Basic 6 e 9 e que já tenha experiencia em criação de Aplicativos e Softwares. Se você já possui um bot e quiser nos ajudar, melhor ainda!

"Quais serão minhas Vantagens?"

Isso ainda é uma questão em aberto. Ainda precisamos discutir isto com calma com toda a equipe para ver o que entra.

Mas considere uma opção de um novo cargo de Programador e você atuar no mesmo. Tem boas chances de isto acontecer.

Após a reunião da equipe volto a editar o tópico para fornecê-los as vantagens.

Te interessou?

Deixe nos comentários informações de suas experiencias e conhecimentos e a forma de contato.

Até a próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até criarem um bot tranquilo, porém, em DELPHI, ninguem irá utiliza-lo, pois todos que tem uma noção basica de programação, sabe que tem como por um KL em Timer usando delphi...

No VB o foda é que tem que atualizar o framework, isso aê broxa...

C++ / C# / TibiaApi

Suggestt Name: tBot'z

Link para o post

Poisé...

Vai ser dificil achar alguém de confiança...

Bem que você já tem seu bot é vamos dizer que já é famoso :P

Tudo terá que ser analisado nos minimos detalhes...

;3

Link para o post
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo