Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROJETO] Sério Poketibia

Posts Recomendados

Olá galera, venho apresentar a vocês "Poke-Play" um projeto baseado na série pokemon
                                                                               separador2.jpg

Introdução

O Poke-Play Será Completamente Baseado No Anime ,Com Quests , Mapa Próprio , Sistemas Inovadores Mas Sempre    Mantendo A Originalidade Em Nosso Game.
                                                                                  separador.gif
                                                                                                            Algumas De Nossas Metas

• Pokemons Full Até A 6 Geração (Já Estou Com Todas As Sprites Incluindo 35 Mega Evoluções)
  • Mapa Próprio Com 3 Continentes , Separados Cada Um Com Seus Devidos Pokemons (Baseados Nos Games De GBA)
  • Sistemas Unicos Como Chuva , Neblina , Mineração , Sistema De Coordenador (Exclusivo) ...
  • Ee Muito Mais . . . Idéias é o que Não Falta rsrsrs

separador.gif
                                                                                                                                                                    Nossa Equipe

59049525.pngMapper: (Ricardo),(vago)
                                                                                                            heavily_bound_book.gifScripter: (wend),(vago)
                                                                                                            gearwheel.gif Programador: (vago)
                                                                                                            57451445.pngSprites: (Raphael)
                                                                                                           webmastera.pngWeb Master: (vago)
                                                                                                             Designer: (Wend),(vago)

separador.gif
                                                                                                                   Recrutação De Menbros

Para Realizar O Sonho De Ter Um Poketibia Inovador Precisarei De Ajuda , Quem Estiver Disposto A  Se Candidatar A Equipe Favor Preencher Essa Ficha A Baixo :

Nome:

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Conhece a série 'Pokemon'?:

Nível de Experiência:
 Algum trabalho feito (caso tenha)

Porque quer entrar na equipe:
  Adicional (opcional):

separador.gif

Abraço Equipe Poke-Play

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico editado.

Nome do fórum concorrente removido. Cuidado ao copiar os tópicos.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Nome: Filipe Ramos.

Cargo: Sou WebMaster e entendo de script um pouquinho.

Horas que se dedica: Segunda a sexta: das 13h até madrugada. Fim de semana: Dia todo.

Conhece a série Pokemon: Sim, e muito.

Nível de exp: 92%,

Algum trabalho: Tenho vários sites de pokemon exclusivamente meu, só que nenhum hoje está online.

Porque entrar na equipe: Porquê sempre quis participar de um server de pokemon original, dedicado e que dê certo, e esse está com tudo para dar.

Contato: Caso interesse, manda MP que mando meu FACEBOOK.

Te ajudei? Dê um REP+! (:

@tibiaking.

Link para o post
  • 3 weeks later...

Cargo: Mapper, Scripter, Web Master.

Email: [email protected]

Horas que podem ser dedicado ao projeto:  Em período integral, ou seja manhã e tarde, de noite faço faculdade, no meio do T.I, faço java aos domingos.

Tem experiência em poketibia: Infelizmente não..

Conhece a série "POKEMON"? Sim.

Porque quer entrar na equipe:

Não há algo melhor do que ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, se dedicando o máximo para o crescimento.

Atividades Extra Curriculares:

Introdução ao orientar do objeto.

SQL, Mysql Módulo 2.

Java programmer.

C,C#,C++

Cursando análise e Desenvolvimento de sistemas.

Gregorio, HaxYu

Corporation Of Technology

Link para o post
  • 1 month later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post
  • 4 weeks later...

Nome: Carlos Daniel

Cargo: Mapper

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: O Maximo que eu puder dependendo da minha disponibilidade

Conhece a série 'Pokemon'?: Sim

Nível de Experiência: 95%

Porque quer entrar na equipe: Quero entrar na equipe porque esse server tem tudo para dar certo,sempre eu quis entrar em uma equipe competente e espero dar o melhor de mim se eu entrar nessa equipe
  Adicional (opcional): Obrigado Pela Atenção! ^^

Editado por kaka master (veja o histórico de edições)

======================================================Status==========================================================

Mapper : ||||||||||||||||| 95%

Scripter : ||||||||||||||||| 10%

Spriter : |||||||||||||||||| 50%

Link para o post

Nome: Mauro Macedo

Cargo: Designer

Facebook: Link
  Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Noite e tarde

Conhece a série 'Pokemon'?

aqmroDZ_700b.jpg

Nível de Experiência: Iniciante 

1379214_523713804371136_1008658512_n.png

Porque quer entrar na equipe: Por que Quero fazer parte de uma equipe de poketibia
  Adicional (opcional): Agradeço pela Atenção!

aSSINATURA.png

Link para o post
  • 1 year later...

Nome:

Cargo: mapper

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: das 1:00 ate 12:00 estudo de manha 

Conhece a série 'Pokemon'?: sim 

Nível de Experiência: 101%
 Algum trabalho feito (caso tenha)= varios mapas projetados profissionalmente no rme :o

Porque quer entrar na equipe: Pois quero desenvolver mais ainda minha experiencia para cada veis  mais eu aprimorar meus conhecimento de mapper
  Adicional (opcional): sou Homen solteiro gosto de mulher e moro com minha mae kkk... para cada continente para ficar bom  eu dou 3 a 4 semanas para ficar pronto...mais se tiver uma equipe de 2 mapper acho que 1semana da... so as camas que eu n mexo pois os script eu nao sei mais ESTOU PROCURANDO COMO FAZER procurando...

TRABALHO QUE EU FIS EM 3MIN

FLOOR 7

7.thumb.png.4e4b79fb18c9af6966161cc877c7

FLOOR 6

6.thumb.png.a201c9d22f8b49c60c8b1aeafde8

FLOOR 5

5.thumb.png.44db9a1ce2a1739e6b7c73ce0fb5

FLOOR 4

4.thumb.png.7372ecd67616032da95e845f4460

Spoiler

PS: ESQUECI DE POR O PISO KKKKKKK DESCUPEM TAVO SEM TEMPO KKK MAIS JA DA PARA VER Q EU ENTENDO... E TAMBEM DESCUPEM PELA MAL POSTAGEM TO APRENDENDO MEXER AKI AINDA SITE LOCO ESSE EM O MELHOR DE TODOS...KKK FUI... 

P

Link para o post
1 hora atrás, bruno santana disse:

Nome:

Algum trabalho feito (caso tenha)= varios mapas projetados profissionalmente no rme :O

Porque quer entrar na equipe: Pois quero desenvolver mais ainda minha experiencia para cada veis  mais eu aprimorar meus conhecimento de mapper
  Adicional (opcional): sou Homen solteiro gosto de mulher e moro com minha mae kkk... para cada continente para ficar bom  eu dou 3 a 4 semanas para ficar pronto...mais se tiver uma equipe de 2 mapper acho que 1semana da... so as camas que eu n mexo pois os script eu nao sei mais ESTOU PROCURANDO COMO FAZER procurando...

FLOOR 7

FLOOR 6

FLOOR 5

FLOOR 4

4.thumb.png.7372ecd67616032da95e845f4460

Mostrar conteúdo oculto

PS: ESQUECI DE POR O PISO KKKKKKK DESCUPEM TAVO SEM TEMPO KKK MAIS JA DA PARA VER Q EU ENTENDO... E TAMBEM DESCUPEM PELA MAL POSTAGEM TO APRENDENDO MEXER AKI AINDA SITE LOCO ESSE EM O MELHOR DE TODOS...KKK FUI... 

P

Nível de experiência, dá pra notar que é 101% mesmo em?

HUIEAHIUORE FJSIO NVSDAN VKDJANVFKLRL KSNJAFKLVD SKLNFJKASNBJKLSANJKGNJSKANFKLJDS NBAGLKJ

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post

Nome: Alexandre

Cargo: webmaster e programador

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: depende do dia, mas em media 8 horas.

Nível de Experiência: estou cursando ciência da computação, tenho bastante experiencia em PHP.
Algum trabalho feito (caso tenha): mostrarei via skype

Porque quer entrar na equipe: estou em busca de uma equipe séria.

Link para o post
Nome:Rafael
Tem TeamSpeak: Esta semana estari cm ele
Porque quer entrar na nossa equipe: Axo bacana o projeto e estou bem atoa no momento
Horarios Disponiveis:Dia sim dia nao
Algum trabalho feito:Ja vou tentar arrumar um print
Nível de Experiencia (Amador/Intermediario/Profissional):Intermediario
Adicional (opcional):Sou design / web design e umpouco de expriencia em spriter
Link para o post
15 horas atrás, alexbene disse:

Nome: Alexandre

Cargo: webmaster e programador

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: depende do dia, mas em media 8 horas.

Algum trabalho feito (caso tenha): mostrarei via skype

Porque quer entrar na equipe: estou em busca de uma equipe séria.

Nome:

Algum trabalho feito (caso tenha)= varios mapas projetados profissionalmente no rme :O

Adicional (opcional): sou homen solteiro gosto de mulher e moro com minha mae kkk... para cada continente para ficar bom  eu dou 3 a 4 semanas para ficar pronto...mais se tiver uma equipe de 2 mapper acho que 1semana da... so as camas que eu n mexo pois os script eu nao sei mais ESTOU PROCURANDO COMO FAZER procurando...

FLOOR 7

Spoiler

FLOOR 6

Spoiler

FLOOR 5

Spoiler

FLOOR 4

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo