Tibiabot NG 4.0.14 (Tibia 7.72)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Cirilo Cego
Oi galera,eu vim aqui pedir ajuda eu baixei o TibiaBot Tava tudo dboa, eu fazia os waypoints e salvava na settings,mais dps de uma hora eu fiz uma setting com waypoint e salvei quando fui usar as outras todas estavam sumidas n tinham mais waypoint (antes tinha) ai se eu vou em waypoint faço os negocios da cave e dou save waypoint o tibia crasha alguem sabe o que é isso ?
-
Por andreyzl
Bom galera, recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
http://worldofpieceonline.com/library/downloads
-
Por NathanGrillo
Olá, quero um script que pegue as spears do chao para treinar, pois o pick up spear nao funciona por que eu jogo OT dragon souls RPG e o ID da spear e diferente, ai preciso de um script, eu utilizo o TIBIA BOT NG! Não o ELF BOT! Versão 7.92 aguardo! Obrigado...
-
Por seposazura
Falando com um parceiro meu que ajuda o Caio na moderação do TibiaFácil, pude apurar que o LordOfWar leva A SÉRIO os projetos de retornar com o NG. Por enquanto a informação é vazia, mas gente do TibiaFácil me disse que ele já disponibilizou um beta pra fazerem os testes.
Ao que parece, no 'retorno' do bot mais famoso da história do Tibia, eles irão adicionar possibilidade de scripts 100% AFK, tipo no Neo.
É aguardar pra ver
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.