Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tem como configurar as portas da minha internet

Posts Recomendados

Estou criando um ot, quando chega numa parte onde manda configurar as portas do modem (mas eu não uso modem)/roteador (não uso roteador) [Eu uso internet a cabo, é uma internet daqui do meu bairro].

Ai eu copiei o endereço de gateway padrão e colei no url do meu navegador.

Só que não aparece para logar e também não aparece as opções ADVANCED e NAT.

Me ajudem.

Print:

p9mVrZm.png

Quero muito criar um ot, me ajudem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se tu não tem um roteador você so precisa libera a porta do seu firewall do windows.

Essa pagina da net que tu abriu e da sua net para verificar sua velocidade você so usa o Getway padrão se você tiver roteador.

Você precisa criar 1 ip fixo no site www.no-ip.com . Cria uma acc cria um ip fixo baixa o programa do no-ip ai se pega o ip fixo que você crio vai na pasta do seu ot vai em config.lua e acha la ip achando se bota seu ip entre "" 

Exemplo ip = "exemplo.servegame.com"

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Link para o post

eu acho que essa internet a cabo é mais ou menos uma compartilhada, acho que tu vai conseguir mesmo com hamachi, ou procure sobre como abrir com net compartilhada

Link para o post

Cara, aqui onde eu moro, existem umas "interlixos" que eles vendem que se chama "Rádio", lá tudo é bloqueado, todas as portas, você precisa saber com o pessoal que te aluga o serviço se eles fazem o mesmo, se fizerem, você deve pedir as portas que eles precisam desbloquear.

Aqui eu trabalho com instalação de sistema de segurança e quando tem que configurar DVR (aparelho que grava e dá acesso pela internet às câmeras) para internet, eu tenho que ligar, pedir pra desbloquear as portas do aparelho!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemInternet Compartilhada"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo