Postado Março 31, 2014 11 anos galera, estou com um problema aqui, com não sei nada de website queria uma ajudinha '-' seguinte eu crie o sv e criei o site (xampp + gesior) o site eu consigo acessar do meu pc, fica até com o ip fixo que puis no sv, porem ninguem consegue entrar '-' alguem poderia me ajudar? e outra coisa é que no site fica como Offline . Obg Rep+ a quem ajudar
Postado Março 31, 2014 11 anos Bom, talvez você já tenha feito isso, ou não, você sempre tem que abrir as portas 7171,7172 e a porta 80 no firewall, no modem ou no roteador. Se você já fez isso o problema pode estar na hora que você está criando o seu ip fixo. Na hora de criar seu ip fixo faça igual a imagem que eu irei postar logo abaixo. Marcando as coisas igual eu mostrei na imagem, acho que vai dar certo. Se ajudei rep+
Postado Abril 1, 2014 11 anos Em 01/04/2014 em 11:49, Brabo disse: no caso eu teria que usar 2 ips? um pro server e um pro site? Só colocar o ip do seu server no lugar que o "KD meu arroz" falo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.