Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por ismaeljunior1991
      ola pessoal como libero portas no modem vivo fibra ? alguem pode ajudar ?
    • Por kikokinho
      Boa tarde. 
           A muito tempo venho tendo um problema pra botar qualquer tipo de servidor online na minha rede.    Servidores de Minecraft, Tibia ou até sites só dão conexão para os conectados no meu wifi, mas não para pessoas fora.    Quando eu tinha um outro modem eu tinha um servidor que funcionava, isso a muito tempo atras.    Atualmente eu tenho internet da NET 15Mb, o modem tem apenas uma entrada de internet, onde há um cabo que se conecta a um roteador que transmite o sinal WiFi.
       
          Eu já li e vi muitos tópicos e videos antigos e atuais (muitos mesmo) explicando passo a passo o procedimento para o servidor funcionar nessas minhas condições.    Eu sei como abrir as portas do firewall do Windows (7171 7172 TCP/UDP), e também sei liberar as portas do roteador (isso não há duvidas que estou fazendo corretamente). Vou explicar o passo a passo da síntese de tudo que estive vendo e aprendendo e apliquei para funcionar o servidor, mas sem sucesso.
       
           -- Primeiro direto ao Firewall do Windows (win 7).   Eu já testei tudo que estarei mostrando em outros computadores da minha rede.

       

       

       

       
         --   CMD / ipconfig para saber meu IP gerado pelo roteador.
       

       

       
         --   Direcionando as portas do roteador e habilitando a opção DMZ. ( no caso para o 10.0.0.112, o 10.0.0.113 foi outro teste em outro pc )
       
       


       
         --   No DUC do no-ip.
       

         --   Por fim o servidor no config.lua
       

       
           Então está ai o trabalho todo feito em alguns PCs aqui em casa, sem sucesso para qualquer servidor que baixe, no caso o usando um servidor de Naruto, mas já testei pra servidores yurots, global, etc.    Não funciona mesmo.
       
           Já li em alguns tópicos sobre reiniciar o modem, eu reiniciei o roteador e reconfigurei o login e senha do wifi, e reconfigurei o redirecionamento das portas da mesma forma, sem resultado.    Não sei se o problema é do modem, do roteador, ou do passo a passo que estou fazendo.
       
           Com essas configurações em qualquer computador aqui quando crio um client com IP 10.0.0.112 (nesse caso), é possível se conectar ao servidor (o mesmo ocorre ao usar o multi-ip).    Computadores da minha rede conseguem acessar o servidor por esse mesmo IP ( 10.0.0.112 ), mas quando uso qualquer outra internet diferente ao logar simplesmente não carrega.    Não aparece nenhum erro ao logar, só a aba dizendo que está se conectando, mas nunca conecta, nada acontece.    Ao tentar adicionar o servidor a otservlist aparece a mensagem dizendo que o servidor não está online.
       
           Meu antivirus é o ESET Smart Security e eu já criei regras para abrir as potas 7171 e 7172 e roteador Intelbras WRN 300 (e modem DHG534B).   Já tentei também entrar em site que verificam as portas abertas no meu IP, mas sempre aparece TODAS as portas fechadas. Também tentei conectar meu computador diretamente ao cabo que sai do modem, a internet nem funcionou.   
       
           Alguém poderia me ajudar?? Eu sei que muita gente vai comentar pra repetir tudo o que eu fiz, ou ler mais tutoriais sobre isso, ou abrir de novo as portas do firewall ou do roteador, ou assistir algum vídeo tutorial (que eu provavelmente já deva ter visto).    Eu já fiz tudo isso várias vezes de acordo com as imagens no post e não funciona.    Qualquer informação pode pedir que vou atras, estou no aguardo.
       
       
    • Por Sandinzeira
      bom para inicio de conversa, eu utilizei este link para fazer o meu server ficar on http://www.tibiaking.com/forum/topic/67543-tutorial-completo-como-criar-server-com-internet-compartilhada-ip-fixo-e-como-colocar-o-server-online-e-publicar/
      no entando,fiz tudo,consegui entrar no servidor,mas meus amigos não,eu abri as portas 7171 fui la no meu modem que é da oi velox fui no  NAT -- Configuração de servidores virtuais abrir a porta 7171 e 7172 tcp udp botei o novo ip que criei = o video manda(antes fui liberar no firewall do windo..) criei o ip la no no ip, conseguir por no ot list-> http://otservlist.org/ots/1570686
      mas quando o meu amigo tentou entrar usando o ip criado no ip ele conseguiu entrar ate onde entra o char,mas nao conseguiu conectar no servidor em si, se alguém me ajudar ficarei muito grato.
    • Por Podofex
      Eai Galerinha do Tibia King!!!
       
      Vou ser honesto com vocês, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no lugar certo. Se está no lugar errado, por favor me avisem que deletarei o tópico e abrirei um novo no lugar certo... Enfim, vamos ao que interessa:
       
      Estou tentando abrir as portas 7171 e 7172 no meu roteador, porém, tem um pequeno problema... O roteador não é exatamente meu. Uso a internet do meu vizinho e o roteador é dele, ou seja, não tenho acesso nem privilégios que me possibilitem ajustar as configuracões. O que eu estou querendo saber é se existe algum jeito de burlar o sistema e abrir as portas 7171 e 7172 no roteador dele mesmo sem ter acesso nenhum. Espero que vocês me ajudem! Agradeco desde já.
    • Por riibeirol
      Boa noite pessoal, nunca postei nada aqui mas decidi apelar!
       
      Sou scripter a muito tempo, porém não faço (não lembro) ideia de como colocar meu OT online, ja tentei de tudo, e já tentei liberar todas as portas possíveis e só acho tutorial ruim!
      Seguinte, aqui em casa tenho um MODEM em modo BRIDGE com wifi desligado e um roteador o qual passa wifi para os computadores.
       
      A minha ideia inicial era, via WIFI pelo ROTEADOR abrir um servidor de Tibia, porém desisti, não consegui.
       
      A ideia secundária, a qual já fiz a muito tempo atrás era pegar um notebook velho [WINDOWS XP (já achei)] e conectar um cabo de Ethernet direto do ROTEADOR para o NOTEBOOK!
      Perfeito, conectei o cabo, abri as portas do firewall 7171 e 7172, abri as portas do roteador (TP-LINK), as mesmas ditas anteriormente e coloquei meu IP (www.meuip.com.br) no CONFIG.LUA. Baixei o DUC, deixei tudo funcionando normalmente e tentei abrir o OT. (versão 8.60, global compacto o qual não necessita do MySQL para abrir). Ok, depois de abrir até 12893791237 portas eu consegui logar do MEU PC com o ip que criei no NO-IP, o qual era "pokemontibia.servegame.com", nome qualquer que veio na cabeça. Porém outras pessoas não conseguem conectar.
       
      Alguém tem alguma idéia do que está faltando? Se alguém puder me ajudar, meu Skype é Riibeirol e meu Facebook idem.
       
      PS: Rx a Ilha da Macacada!
      PS2: Se você me ajudar e conseguir logar no meu OT o qual pretendo deixar um computador só para ele (24h) lhe darei algum cargo da Staff!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo