Postado Abril 4, 2014 11 anos ASSIM GLR QUANDO EU ATIVO ESSE EVENT ABAIXO MEU SERVE NÃO ATAKA OS PLAYER MAIS QUANDO EU TIRO O EVENT ABAIXO ELE ATAKA NORMAL TEM COMO CORRIGIR ESSE ERRO NO COMBAT <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/> AKI EMBAIXO É O SCRIPT LA DO COMBAT MAIS COMO EU NÃO SEI DE SCRIPT TO PEDINDO UMA AJUDA A VCS function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end return true end return true end
Postado Maio 7, 2014 11 anos <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/> AKI EMBAIXO É O SCRIPT LA DO COMBAT MAIS COMO EU NÃO SEI DE SCRIPT TO PEDINDO UMA AJUDA A VCS function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end return true end return true end troka fause por true ;p doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false <- por true
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