Postado Abril 4, 2014 11 anos Galera, eu gostaria de colocar algumas funçoes de 8.6 no meu 7.92 pra criar um sistema de reset, como faço isso
Postado Abril 4, 2014 11 anos Algumas funções funcionam em quaisquer versões. Se der sorte, basta seguir normalmente o tutorial da versão 8.6 na versão 7.92. Agora tem pequenos detalhes que podem ser diferente, como a colocação da palavra de função (ex: 8.60 "doPlayerAddItem" e em 7.92 "doPlayerAddItemCount", tipo isso [meramente exemplo]) mas se for só isso é pouca coisa a se arrumar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 4, 2014 11 anos Autor nao sei como fazer em nenhuma versão, como eu faço isso ? nao tenho as sources do meu ot, consigo mudar mesmo assim? ou preciso de uma source 7.92 ? me da umas dicas por favor :/ preciso muito disso Editado Abril 5, 2014 11 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2014 11 anos Basta procurar por um Sistema de Resets já existente no fórum e tentar adicioná-lo ao server de acordo com o tutorial. Abaixo seguem alguns: [MOD] Reset System - MOD é o sistema todo em apenas um arquivo, ou seja, apenas adiciona o arquivo à sua pasta do OTServ e já estará funcionando o sistema. Reset System - Aqui temos um usuário postando seu System de Reset. É claro, não testei, apenas estou postando.. Mas compensa dar uma procurada no fórum ou até mesmo no Google. "Reset System OTServ 7.92", e caso não ache, procure pelas versões mais próximas de seu OTServ. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 5, 2014 11 anos Autor nao deu certo, agora eu to quase la de outra frma mais nao ta voltado o level :/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/32291-ajuda-reset-79/ Editado Abril 5, 2014 11 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.