Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos!

Bom, preciso de uma task para meu server. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Seguinte... terá um npc para todas as task e só posso pegar 1 task de cada vez, porem, quando terminar posso repetir ela quantas vezes quiser.

Para saber a quantidade de bixos mortos terá o comando !task

Criatudas                                           Quantidade         Recompensa

-Rotworm                                             200                5.000XP / 5.000 Gold

-Dwarf, dwarf soldier, dwarf guard              290                10.000XP / 5.000 Gold

-Scarab e Ancient Scarab                          150                15.000XP / 10.000 Gold

-Amazon e valkyrea                                    250                10.000XP / 5.000 Gold

-Hydra                                                        400                20.000XP / 20.000 Gold / BOH

-Dragon                                                      350                20.000XP / 20.000 Gold

-Dragon lord                                               300                30.000XP / 30.000 Gold / DSM

-Behemoth                                                  700                50.000XP / 40.000 Gold / Sca

-Demon                                                      1000               100.000XP / 100.000 Gold / Demon armor

Pedindo a task

Player : hi

NPC: Olá [player], gostaria de fazer alguma task?

Player: yes

NPC: Escolha uma dessas tasks! Rotworm, Dwarfs, Scarabs, Amazons, Hydra, Dragon, Dragon Lord, Behemoth ou Demon.

Player: Hydra

NPC: Se você matar 400 Hydras ganhará 20.000xp, 20.000 gold e uma Boots of haste. Você aceita o desafio?

Player: yes

NPC: Você escolheu matar 400 Hydras, quando terminar retorne para ganhar seu premio. Até logo!

Quando matar a quantidade exata de bixos, vai aparecer uma msg na tela escrito

"Parabens Você matou 400 Hydras!"

Entregando a task

Player: hi

Npc: Olá [player], gostaria de fazer alguma task?

Player: task

NPC: Parabens! Você recebeu seu premio. Good bye!

elite_hunter.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Elite Hunter" script="elitehunter.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
</npc>

Editado por zuckah (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo