Postado Abril 5, 2014 11 anos Bem, eu vi um script de premium scroll aqui já, só que achei muito "sem sal", ai eu fiz esse, facil de configurar e mais completo Vá em actions\actions.xml e adicione a tag: <action itemid="9004; 8981" script="PScrolls.lua"/> Depois vá em actions\scripts e crie um arquivo PScrolls.lua e cole: Mostrar conteúdo oculto --Config-- local Scrolls = { [9004] = {30, "You bought 30 premium days."}, [8981] = {15, "You bought 15 premium days."} } local DaysLimit = 360 -- Limite de dias premium --Config end -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(Scrolls[item.itemid] ~= nil) then if(getPlayerPremiumDays(cid) + Scrolls[item.itemid][1]) >= DaysLimit then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can't buy more than "..DaysLimit.." premium days.") else doPlayerAddPremiumDays(cid, Scrolls[item.itemid][1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Scrolls[item.itemid][2]) doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end return FALSE end Explicando: Vermelho = ID do item. Azul = Quantidade de dias o item dá. Verde = Mensagem que aparece ao receber os dias. Roxo = Limite de dias premium que o player pode ter. Cinza = Mensagem que aparece caso não dê para comprar a premium. Como colocar mais items Basta colocar mais uma linha com isso: [9004] = {30, "You bought 30 premium days."}, Lembrando que: a ultima não pode ter a virgula no fim. e lá no actions.xml coloque o id do item novo, separado por um " ; " Bem, é isso, espero que gostem.
Postado Abril 16, 2014 11 anos bom cara isso ate ajudaria, agora voce sabe como coloco um item ou uma action mesmo, que dara ao player que der use vip days, como a donate mesmo, estou com esse problema em meu Otserv, implantar a vip, sera que voce pode me ajudar, ou indicar um topico aqui do tibiaking, ou tambem, como cria um item, como um jornal, e quando usa ele, ganha 30 dias de vip, e quando relogar ficar com o (VIP) no nick? obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.