Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Porfavor se alguém poder me ajuda ..' Euu queria os eventos / Zombie / Castle24 / war System / BatleField e outros ''EVENTOS'' ... se poder me ajuda agradeço ..  e se poder deixa como euu coloko eles .. agradecerei mais ainda ((:  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man o castle 24h nao consegui coloka o rme nao aceito ..' porfavor tem algo que eu tenha que fazer ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fabiodias
      Galera me ajude como por, informaçoes do meu server de tibia no blogspot?? Ou site de webnode

exemplo quero mostrar quantos players online tem no meu servidor.. mas não sei faser isso .. me ajude por essas informaçoes no meu blog, ou se tiver como no meu site de webnode.. 

valendo 2 reps
    • Por Julio Nogueira
      Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo
    • Por Brodisk
      Galera adicionei o sistema Skull Sytem no meu ot server de War, porém quando um player ataca o outro ele pega PK, onde posso tirar isso? Quero deixar o player apenas com pz, pois a caveira do pk ( white skull) está incluida no mod, assim está bugando.

ME AJUDE !! REP+
    • Por Brodisk
      Fala galera estou com alguns problemas no meu servidor de war. Há muito tempo que não mexia com OT Server, voltei hoje, consequentemente algumas coisas eu não lembro, então venho pedir a ajuda de vocês.

Como já foi dito meu servidor é de WAR, irei citar os bugs que estão ocorrendo.

1º Adicionei o mod Skull System, um sistema que foi disponibilizado aqui mesmo no TK, onde em uma certa quantia de frags você pegaria yellow, red, black, etc. O sistema está com um bug, quando o player perde o pz, ele também perde a caveira, testei varias vezes e isso acontece com todas (amarela,verde,branca,vermelha,preta). O skull só volta se o player fragar novamente. Queria arrumar isso, queria deixar o skull permanente, onde até mesmo perdendo o pz ele (skull) não ira sumir.

mod : http://www.tibiaking.com/forum/topic/17540-mod-skull-system-war-server/

2º Não consigo alterar as skills/ml do OT, os chars já começam com skill 130 e ml 100, já alterei no startskills e mesmo assim está acontecendo isso, não faço a minima ideia de onde arrumar.

3º Players não começam promotion, mesmo colocando na config.lua, os players não nascem com promotion.

Então rapaziada, minhas dúvidas são essas, que por sinal são bem noobs KK, mas como já disse estou voltando agora pro ramo, e esqueci muita coisa. Irei dar REP+ para aqueles que me ajudar. Agradeço desde já. 

• Por Fabio dias
      ae por favor me ajude presiso de um maper ou scripter pra me ajuda
      vc pode criar um mapa pra mim ou editar augum mapa seem bug e por donate, zumbie event,woe event,dota, castle 24h se poder
      me ajude por favor
      eu posso retribuir de auguma forma?
       não consigar mapas bons pois todos q eu abaicho tem 1 bug q estraga o ot por favor me ajude eu posso retribuir
      me ajude???
      add meu skype fabinhodias01 ou meu face fabio dias

Me ajudem por favor
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo