Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

Faaalaa Tibia Botters,

É com muita alegria que eu Matheus, administrador e fundador do TibiaBots, venho através desta notícia notificar varias novidades em nosso fórum TibiaBots.net, bom, muitas coisas boas aconteceram durante estes quase 4 meses de site online 24 horas por dia, sem nenhuma queda ou algo do tipo.

Maaas, eu não vim aqui para falar sobre isto, vim para falar algo melhor ainda, durante estes dias nossa equipe, em especial Eu e o nosso mais novo administrador Renato estávamos pensando em algo para melhorar o site cada vez mais e então nós resolvemos mudar muitas coisas, tirar quase tudo de lugar para deixar melhor e não pensamos duas vezes, logo fizemos isto, veja abaixo o que ocorreu nesta mudança:

• Mudanças em todas as nossas PIP's.
  • Mudança no cargo de Ajudante para Suporte.
  • Adição de dois novos cargos: Programador e Scripter.
  • A seção de Tibia Global foi completamente reformulada.
  • Adicionada a nova seção exclusiva há Programação.
  • Ente outras mudanças...

Sim, nós continuaremos trabalhando para a melhorar constantemente o TibiaBots e nosso próximo objetivo é reformular a nossa equipe durante esta semana, já a nossa próxima meta é mudar o visual do fórum até o final deste mês.

É isso, e vamo que vamo! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, dia 5/12, nosso fórum teve muita atividade.

mais de 10 membros cadastrados, recorde de usuários online simultaneos, muitos tópicos ativos e mais de 50 posts.

Fórum crescendo gente e.e

Link para o post
  • 1 month later...
  • Administrador

Muito bom continuem assim,sucesso pra voces!

Caso eu queira fazer parte da equipe tenho que fazer o que?

Ajude o fórum que lhe avaliaremos... (:

E cuidado para não reviver tópicos antigos!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Erimyth
      Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick.
      Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuário: https://www.tibiaking.com/settings/username/

Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 1 ano.

Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo