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Hello !

 

Bom, estou com um probleminha em uma rain no meu server... em vez de ser uma rain de monstros, queria que fosse uma rain que abre uma cave.

 

Funciona assim:

 

Toda segunda feira, as 15h uma cav será aberta.

Na entrada irá ter 3 sqm com stone bloqueando a entrada, e mais uma dentro da cav.

Quando o evento acabar, vai ter 1 sqm premiado... quando der 16h e quem estiver em cima dele, ganhará um item.

Quando der 16h as stones voltarão a aparecer no lugar onde estava. e o evento irá acabar.

 

Quem poder ajudar, eu agradeço =D

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Olá, boa noite.

 

Vamos por partes. Primeiro vamos testar o "removedor" de pedras.

 

Crie um arquivo chamado removedorDePedras.lua e insira isto dentro (salve-o dentro da pasta data > globalevents > scripts)

 

Faça a modificação do tempo que demora para as pedras voltarem, o ID da pedra e as coordenadas delas.

local pedra = 12345 -- O ID da Pedra que vai surgir
local minutos = 300 -- O tempo, em minutos, para a pedra reaparecer

local function appear(pos)
	if getThingFromPos(pos).itemid ~= pedra then
		doSendMagicEffect(pos,17) 
		doCreateItem(pedra,1,pos) 
	end
end

function onTimer(time)
	local lugares = 
		{
			{x = 886, y = 1148, z = 7, stackpos = 1}, -- Coordenada da Pedra 1
			{x = 886, y = 1148, z = 7, stackpos = 1}, -- Coordenada da Pedra 2
			{x = 886, y = 1148, z = 7, stackpos = 1}, -- Coordenada da Pedra 3
		}

	for i = 1,#lugares do
		if getThingFromPos(lugares).itemid == pedra then
			doSendMagicEffect(lugares,15)
			doRemoveItem(getThingFromPos(lugares).uid)
			doBroadcastMessage("Event Last Man Standing esta aberto.")
			addEvent(doBroadcastMessage,60 * 1000,"4 minutos a mais para recrutar jogadores.")
			addEvent(doBroadcastMessage,120 * 1000,"3 minutos a mais para recrutar jogadores.")
			addEvent(doBroadcastMessage,180 * 1000,"2 minutos a mais para recrutar jogadores.")
			addEvent(doBroadcastMessage,240 * 1000,"1 minuto a mais para recrutar jogadores.")
			addEvent(appear,minutos *60* 1000,lugares)
		end
	end
	return true
end

Depois vá em data > globalevents > globalevents.xml e insira esta linha:

<globalevent name="RemovedorDePedra" time="20:19:00" day="Thursday" script="removedorDePedras.lua"/>

Modifique a data e o Dia que o evento deve ocorrer. Teste agora aí. 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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faltou só o sqm premiado, quando as stones voltarem a aparecer, o char que estiver no sqm premiado vai ganhar um item...

tbm queria saber se é possível add 2 lugares para aparecer 2 tipos diferentes de boss...

 

Edit 1: fui fazer o que vc indicou, mas eis que veio o GRANDE problema...

Meu server é 7.6 Full Global e não tem a pasta globalevents. E agora?

Editado por zuckah (veja o histórico de edições)
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