Postado Abril 13, 2014 11 anos Hello ! Bom, estou com um probleminha em uma rain no meu server... em vez de ser uma rain de monstros, queria que fosse uma rain que abre uma cave. Funciona assim: Toda segunda feira, as 15h uma cav será aberta. Na entrada irá ter 3 sqm com stone bloqueando a entrada, e mais uma dentro da cav. Quando o evento acabar, vai ter 1 sqm premiado... quando der 16h e quem estiver em cima dele, ganhará um item. Quando der 16h as stones voltarão a aparecer no lugar onde estava. e o evento irá acabar. Quem poder ajudar, eu agradeço =D
Postado Abril 13, 2014 11 anos Olá, boa noite. Vamos por partes. Primeiro vamos testar o "removedor" de pedras. Crie um arquivo chamado removedorDePedras.lua e insira isto dentro (salve-o dentro da pasta data > globalevents > scripts) Faça a modificação do tempo que demora para as pedras voltarem, o ID da pedra e as coordenadas delas. local pedra = 12345 -- O ID da Pedra que vai surgir local minutos = 300 -- O tempo, em minutos, para a pedra reaparecer local function appear(pos) if getThingFromPos(pos).itemid ~= pedra then doSendMagicEffect(pos,17) doCreateItem(pedra,1,pos) end end function onTimer(time) local lugares = { {x = 886, y = 1148, z = 7, stackpos = 1}, -- Coordenada da Pedra 1 {x = 886, y = 1148, z = 7, stackpos = 1}, -- Coordenada da Pedra 2 {x = 886, y = 1148, z = 7, stackpos = 1}, -- Coordenada da Pedra 3 } for i = 1,#lugares do if getThingFromPos(lugares).itemid == pedra then doSendMagicEffect(lugares,15) doRemoveItem(getThingFromPos(lugares).uid) doBroadcastMessage("Event Last Man Standing esta aberto.") addEvent(doBroadcastMessage,60 * 1000,"4 minutos a mais para recrutar jogadores.") addEvent(doBroadcastMessage,120 * 1000,"3 minutos a mais para recrutar jogadores.") addEvent(doBroadcastMessage,180 * 1000,"2 minutos a mais para recrutar jogadores.") addEvent(doBroadcastMessage,240 * 1000,"1 minuto a mais para recrutar jogadores.") addEvent(appear,minutos *60* 1000,lugares) end end return true end Depois vá em data > globalevents > globalevents.xml e insira esta linha: <globalevent name="RemovedorDePedra" time="20:19:00" day="Thursday" script="removedorDePedras.lua"/> Modifique a data e o Dia que o evento deve ocorrer. Teste agora aí. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 14, 2014 11 anos Autor faltou só o sqm premiado, quando as stones voltarem a aparecer, o char que estiver no sqm premiado vai ganhar um item... tbm queria saber se é possível add 2 lugares para aparecer 2 tipos diferentes de boss... Edit 1: fui fazer o que vc indicou, mas eis que veio o GRANDE problema... Meu server é 7.6 Full Global e não tem a pasta globalevents. E agora? Editado Abril 14, 2014 11 anos por zuckah (veja o histórico de edições)
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