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(Resolvido)[Duvida] Monsters


Ir para solução Resolvido por Artur Henrique,

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Olá bom Dia

 

Criei um monstro  ela da tipo "exevo mas dead" ou seja (mortarea) ele quando executa esse areaeffect ele acaba afetando os monstros iguais a ele queria deixar ele não toem dano com death!

 

 

A script é essa

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Danger" nameDescription="a Danger" race="undead" experience="50000" speed="260" manacost="390">
<health now="1000000" max="1000000"/>
<look type="354" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="6068"/>
<targetchange interval="2000" chance="50"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="0"/>
<flag runonhealth="300"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="85" attack="80"/>
<attack name="lifedrain" interval="3000" chance="10" length="7" spread="3" min="0" max="-350">
<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
</attack>
<attack name="death" interval="2000" chance="8000" length="7" spread="3" speedchange="-20000">
<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
</attack>
<attack name="death" interval="2000" chance="8000" target="1" radius="10" min="20000" max="-20000">
<attribute key="areaEffect" value="deatharea"/>
<attribute key="shootEffect" value="deatharea"/>
</attack>
<attack name="death" interval="2000" chance="9000" radius="10" target="0" min="20000" max="-20000">
<attribute key="areaEffect" value="death"/>
</attack>
<attack name="speed" interval="1000" chance="5000" radius="8" target="0" speedchange="-10000">
<attribute key="areaEffect" value="poff"/>
</attack>
</attacks>
  <defenses armor="45" defense="45">
    <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="50" max="100">
      <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element physicalPercent="15"/>
</elements>
<immunities>
<immunity ice="1"/>
<immunity fire="1"/>
<immunity earth="1"/>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity invisible="1"/>
<immunity Death="100"/>
</immunities>
<voices interval="3000" chance="500">
<voice sentence="!muahahahahah"/>
<voice sentence="HISSSS"/>
</voices>
  <loot>
    <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>
    <item id="2538" countmax="1" chance1="20000" chancemax="0"/>
    <item id="10518" chance="100000">
      <inside>
        <item id="2160" countmax="1000" chance1="100000" chancemax="2000000"/>
        <item id="2157" countmax="50" chance1="229922" chancemax="2000000"/>
        <item id="2528" chance="1333"/>
<item id="7441" chance="2222"/>
      </inside>
    </item>
  </loot>
 </monster>

 

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  • Solução

<immunity Death="100"/> mude pra <immunity Death="1"/>

E aproveitando, lá nos ataques, mude min="20000" pra min="-20000"

Porque sem o - ele faz é curar, e não hitar.

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