Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegando Address 7.92

Posts Recomendados

Galera, eu jogo um Otserv de client próprio onde o BotNG não é tão eficaz. 

Então eu queria criar um Bot para esse serv cujo sua versão é 7.92

No botNG, eu posso programar para ele usar a UH quando eu tiver com um certo X de vida.

Gostaria de fazer o mesmo.

Mas como eu vou encontrar essa address da Life e como programar isso para ficar igual ao "Self Healing" do BotNG?

Minha maior preocupação é pegar as address. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura a respeito de 'Cheat Engine' ou 'Ollydbg' tutoriais de como pegar vida/mana, a concelho o cheat engine se você não conhece bem a estrutura do tibia, no cheat engine você vai basicamente

-selecionar o cliente tibia

-procurar a vida que o char está agora (ex: 800)

-tomar um hit de algum bicho

-fazer uma re-procura com a vida atual sem reeniciar os parâmetros do cheat engine (ex: 568)

-ai ele vai trazer uns address cinzas e os verdes

Quando o address é verdinho ele fixo na memória ou seja nunca muda então se for E3c4f1 ele vai sem sempre isso caso ele seja cinza ele troca cada vez que você abre o cliente!

ai é só procurar metodos de leitura de address e ir atrás das coisas.... você pode até pegar bots atuais e atualizar os endereços de memória lembrando que se você utilizar algo com a  battlelist você vai ter que ir atrás dos Offset's do char para essa versão!!!

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo