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Conteúdo Similar
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Por Damatio
Bom fui em protocolgame cpp e h e mudei o uint8 para uint16, player.h e em game cpp e h, modifiquei tudos os magiceffec....etc.
quando fui compilar aparecer o game.cpp carregando e do nada fecha, para de compilar '-', ja refiz o passo 5 vezes e nada, oque pode ser ?? ajudem rep+++
SOUCER 0.3.6 8.54
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Por Damatio
Galera estou precisando de um soucer com
"attackspped" quero que funcione no club quando maior o skill mais rapido sera o attack
"onCombat"
quero o bixo attack por storage e o play attac por storage tbm em missions
"bunhin no jutsu" pra ficar com o meu nick nos bushin" so encontrei pra escript soucer, mais nao consigo mexer
"chakracontrol" andar na agua e treinar o fist finght,
"queria que mudasse o nome dos skilll
por exemplo: first >chakra control
club > attack speed
sword >senjutsu
axe> taijutsu
shield> dodge
magic level> ninjutsu
"spells no pk"
atacando de wave para nao abrir pk so ,abrir pk se a mão tiver fechada,
Posso ate comprar o soucer se tiver com essas funçoes ae
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Por warlens
#0 Game::layerMoveCreature (this=0x8b1420, playerId=<optimized out>,
movingCreatureId=269932230, movingCreaturePos=..., toPos=..., delay=false)
at game.cpp:1199
#1 0x00000000004822d3 in operator() (this=0x7fff1d621040)
at /usr/include/boost/function/function_template.hpp:760
#2 operator() (this=0x7fff1d621030) at dispatcher.h:34
#3 Dispatcher::dispatcherThread (this=0x8aea40) at dispatcher.cpp:71
#4 0x00007ffff7e84629 in ?? () from /usr/lib/libboost_thread.so.1.49.0
#5 0x00007ffff705ab50 in start_thread ()
from /lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0
#6 0x00007ffff608f0ed in clone () from /lib/x86_64-linux-gnu/libc.so.6
#7 0x0000000000000000 in ?? ()
(gdb)
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