Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade em versão do Servidor

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estive pensando em montar um server "oldschool" pegando um servidor 8.2+ global mas voltando a versão dele para 7.X.

Ou seja, pegar um servidor 8.2+ e passar para por exemplo 7.4...

Queria saber se é possível realizar esse fato!

Obrigado!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e possível porem pode dar bug de sprite mais se não tiver nenhum item no mapa diferente da versão 7.x pode dar certo.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Pensando assim é um problema, porém, eu me lembro que quando eu fazia mapas, tinha como salvar em outras versões do servidor, talvez fazendo isso!
Ou você acha que é melhor pegar por exemplo um YourOTs da vida e tentar rodar um mapa global e modificar com forme a necessidade?

Obrigado pela resposta!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Você consegue se tiver os mesmo sprites,por exemplo se você pegar os novos sprites das cidade de zao do global etc,não vai ter na versão 8.2,se você pegar um 8.60 e passar teu mapa para 8.2 vai bugar zao inteira,então você só pode baixar de versão se os sprites forem o mesmo,se existir sprites na sua cidade 8.2 e no 7.x não tiver,você não ira conseguir

Ajudei ? Clique em GOSTEI!

Link para o post
  • 1 year later...

Olá, desculpe incomodar.

Eu gostaria de saber se vocês entendem algo sobre sources; estou afim de fazer um downgrade na source para criar um servidor do zero na plataforma que eu mais entendo, porém em nenhum lugar aqui nesse fórum ou outro ensinam a como fazer downgrades. Procurei bastante e nem ao menos como editar source eu achei (não digo aquelas coisas prontas que dizem o que você deve fazer, o que modificar e onde deve modificar, mas sim modificar qualquer coisa dentro da source), no caso eu iria passar a source do narutibia 8.54 ou 8.60 para 7.81 (não ia ter muitos problemas, já que essas versões foram baseadas na 7.81, assim sendo mais fácil consertar os bugs).

Já tenho o dev c++ aqui compilando certinho, o problema é o downgrade, não consigo passar uma source para 7.81... Se pudessem me ajudar com o meu problema eu ficaria grato, se não, só de você ler isso e responder já vai ser um agrado. Obg pela consideração.

itachi.gif

tumblr_mm2qc6GdeM1rlul3ao1_500.gif

Te ajudei? Me ajude dando rep ++

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo